Multiplataforma F1 Manager 2022

Eu estou a jogar no PC... Apesar de algumas arestas para limar, o jogo está espetacular! Ainda pra mais, se pensarmos que isto é a primeira entry! Tem sido um vício!
 
Preferia comprar para PC mas como tenho Mac, tenho de ver no YouTube se preciso da versão ARM do Win e se roda bem...
Caso contrário, avanço para a PS5.
 
O meu chega hoje (se o carteiro quiser entregar lol)

Ainda não me decidi se vou fazer um campeonato com a Aston Martin, com a Alfa Romeo... Ou se pego na Ferrari e os ponho a trabalhar em condições.

Vocês tão a pensar jogar com que equipas?
 
Eu estou a jogar na PS5 com a Alpine e ontem venci a minha primeira corrida com o Ocon em Miami.

Para começar o Max bateu no Leclerc e abandonaram os dois quando eram 1º e 2º.

Depois já no fim ia com o Alonso em 2º e o ocon em 4º quando há um acidente com 4 ou 5 carros e entra o Safety Car.

O Sainz, Alonso e Perez tinham pneus duros e eu com o Ocon tinha pneu Médios.

Então passei o Perez e disse ao Alonso para deixar passar o Ocon para no fim atacar o Sainz e vencer.

Foi a primeira corrida que fiz em que deu alguma emoção devido às incidências da mesma.

O jogo está bastante bom, quer na parte da corrida quer na parte de gerir a equipa fora da pista.

Já renovei com o Piastri por 2 anos para piloto de reserva e ainda não sei se vou manter o Alonso porque ao contrário dos pilotos mais jovens já não ganha pontos para melhorar os seus atributos. Já pedi para os meus olheiros fazerem um análise ao Gasly para a próxima época.

Há bastantes coisas a melhorar como o comportamento dos carros na pista.

O que achei bastante fraco foram os gráficos na PS5, eu acho que nem a 1080p aquilo deve estar a rodar. Ontem o meu filho pediu para jogar o F1 22 e a diferença é enorme mesmo este não tendo uns gráficos por aí além. Mas fiquei desiludido com os gráficos.

No geral apesar de algumas coisas a melhorar é um excelente primeiro jogo deste tipo, e a partir daqui só tem por onde melhorar.
 
Em 2000, na altura do primeiro F1 Manager, gostei bastante, mas acho que 22 anos deveria ter uma vertente coop/multiplayer.

De resto, evolui bastante em termos de opções.
 
O que achei bastante fraco foram os gráficos na PS5, eu acho que nem a 1080p aquilo deve estar a rodar. Ontem o meu filho pediu para jogar o F1 22 e a diferença é enorme mesmo este não tendo uns gráficos por aí além. Mas fiquei desiludido com os gráficos.

Ninguém está à espera que em termos gráficos isto chegue ao nível do F1.
Um exemplo, Football manager, basta fazer uma comparação do 3D com o Fifa.
 
Back
Topo