1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F1-Manager - Free e jogado no browser

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cooling, 27 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 4459)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

aproveitando a onda do cs-manager encontrei um F1 Manager na net tb parece me ser fixe...
    vou exprimentar :D

http://www.f1manager.info/

2. Tiagus

Tiagus Power Member

Vou dar uma vista de olhos para ver se vale a pena investir o meu tempo :)
    Obrigado e Abraços!!

3. xplor

xplor Power Member

ja estou inscrito. mas tenho uma duvida. isto funciona baseado na vida real certo?

cumps

4. gusto

gusto Power Member

basicamente é mais ou menos assim!tb estou inscrito e ja tenho corrido!
    tens de calcular a gasolina que gastas por volta para saberes quando tens de parar , quanto kms aguentam os teus pneus,tens de ser tu a afinar o carro,o desgaste dos pneus com o calor que lhes retira mais quilometros de desgaste no final de umas quantas voltas, contratos com fornecedores,com patrocinadores...

5. gusto

gusto Power Member

reparei agora que é outro f1!
    É que eu estou inscrito num outro jogo de f1 que é o estrategiaf1.com e estava a falar sobre esse!!
    Sorry!!!

6. xplor

xplor Power Member

posta aki esse tb ;)

7. eXcept

eXcept Power Member

registei-me no 1º, mas vou formar a team e o Save Changes não está disponivel. Alguem sabe porquê? Se preciso de fazer alguma coisa antes?

Partilhar esta Página