PC F2P - Eternal Card Game (Dire Wolf Digital)

Zesks

Power Member
Alguém tem acompanhado ou até jogado este TCG? Pesquisei e não encontrei tópico para o jogo. É uma espécie de mistura entre Hearthstone e Magic the Gathering. Mostraram-me o jogo num smartphone e fui pesquisar, onde encontrei o mesmo na Steam também para a versão PC. Passaram cerca de 3 semanas desde então tenho continuado "agarrado".

É provavelmente o mais friendly Free to Play que experimentei até hoje.

Para mais info vejam os links:
https://www.direwolfdigital.com/eternal/
http://store.steampowered.com/app/531640/Eternal_Card_Game/

eternal-card-game-redraw-sigil.jpg



pic3364169_lg.png
 
Última edição:
Dá para linkar as contas do PC com smartphone? Achas muito P2W?

Sim dá, à semelhança do que acontece com o Hearthstone. Crias conta no jogo e essa conta fica linkada entre PC e Smartphone. É muito pouco P2W. Para teres uma ideia, todos os dias ganhas 1 pack/booster cada vez que ganhas um jogo (casual ou ranked) depois cada elemento tem um nível que, quando sobes de nível, ganhas um reward que pode ser packs, gold, etc. Tens quests todos os dias que te garantem gold e 1 carta pelo menos. Tem uma vertente de jogo "offline" muito boa com 4 opções de jogo diferentes sempre contra o AI. Há um modo que te permite jogar livremente, sempre que te apeteça, contra o AI e te pode garantir gold e cartas nos chests que ganhas. Há imensa coisa que tornam este jogo um dos mais free to play friendly que conheço.

Se gostares de Magic the Gathering experimenta.
 
Alguém anda a jogar isto? Tenho experimentado e tenho gostado bastante. Depois da notícia de ontem do Hearthstone fez me querer mudar de "ares".

PS: Algum MOD que mova este tópico para PC gaming. Acho que se enquadra melhor aí.
 
Back
Topo