F2P [F2P] Might & Magic - Duel of Champions (CCG)

Estou a tentar jogar isto, saquei o launcher e fiz download dos ficheiros. Agora está parado no 100% há mais de hora e meia e não me deixa jogar. É suposto fazer alguma cena?
 
Sem dúvida. Na altura saí do jogo porque não consegui completar nenhum dos meus decks e agora parece estar muito melhor. Só falta fazerem com que possas usar a mesma carta em dois decks diferentes :p
 
Epá, também estive a jogar um bocadinho isto hoje, e pareceu-me porreiro. Não tenho tanta experiência assim em jogo do género. Joguei durante muitas horas o Yu-Gi-Oh na PS1, mas foi a única coisa! E sabia como funcionava por ver uma ou outra vez o meu irmão a ver os bonecos, logo no inicio da "febre".
 
Epá, também estive a jogar um bocadinho isto hoje, e pareceu-me porreiro. Não tenho tanta experiência assim em jogo do género. Joguei durante muitas horas o Yu-Gi-Oh na PS1, mas foi a única coisa! E sabia como funcionava por ver uma ou outra vez o meu irmão a ver os bonecos, logo no inicio da "febre".

Pa tive o dia todo a jogar ja estou a entender a cena ganha-se bem pa poder comprar os baralhos até o viciante isto :D
 
Este jogo está realmente muito bom bem melhor que o novo hearthstone da blizzard...

Tenho pena que não tenha mais visibilidade, uma vez que o acho superior ao Hearthstone em termos tácticos e estratégicos. O que lhe falta é uma máquina propagandista e uma base de jogadores como a dos fans do mundo Warcraft.
 
Última edição:
Já conheço o jogo há algum tempo mas nunca reparei que tinha aqui tópico na ZWAME. Não jogo muito, especialmente depois de terem tornado mais difícil desbloquear cartas in-game, se bem que agora já puseram um pouco melhor com o facto da campanha dar 5000 Gold em cada Win e já se pode ir desbloqueando os starter decks à borla.

Mesmo com estes problemas acho-o superior ao Hearthstone, se bem que eu seja uma nódoa a jogar isto porque é difícil fazer o deck que quero baseado em decks existentes sem gastar dinheiro. E com as cartas que tenho arranjar uma boa estratégia completa e equilibrada é complicado, em parte também porque há 6 facções cada uma com heróis diferentes que têm acesso a diferentes schools of magic (há 7 no total). Tanta escolha torna-se algo confuso e é difícil saber se se está a ir num bom caminho. Por isso agora não tenho tocado muito no jogo, mas se alguém tiver interessado em fazer uns duelos que me avise e adicione ao jogo (o IGN é o mesmo daqui do fórum).
 
Já conheço o jogo há algum tempo mas nunca reparei que tinha aqui tópico na ZWAME. Não jogo muito, especialmente depois de terem tornado mais difícil desbloquear cartas in-game, se bem que agora já puseram um pouco melhor com o facto da campanha dar 5000 Gold em cada Win e já se pode ir desbloqueando os starter decks à borla.

Mesmo com estes problemas acho-o superior ao Hearthstone, se bem que eu seja uma nódoa a jogar isto porque é difícil fazer o deck que quero baseado em decks existentes sem gastar dinheiro. E com as cartas que tenho arranjar uma boa estratégia completa e equilibrada é complicado, em parte também porque há 6 facções cada uma com heróis diferentes que têm acesso a diferentes schools of magic (há 7 no total). Tanta escolha torna-se algo confuso e é difícil saber se se está a ir num bom caminho. Por isso agora não tenho tocado muito no jogo, mas se alguém tiver interessado em fazer uns duelos que me avise e adicione ao jogo (o IGN é o mesmo daqui do fórum).

Jogava isto antes do Hearthstone sair. Cheguei aos 2000 e tal de ELO na altura, estava no top 200 de jogadores. O jogo, tal como disseste, é bem mais interessante em mecânicas que o HS, mas a scene competitiva do HS acabou por me arrastar para lá. Isso, e porque na altura era impossível arranjar cartas sem ser pelo Random que é os Boosters. Isto é, no HS tens a opção de craftar uma carta, aqui nem isso tinhas. Sei que depois adicionaram, mas eu já não voltei. O que também me chateava era o péssimo balanceamento das cartas. Lembro-me que havia um herói que punha uma poison numa criatura por 0! Era completamente impossivel ganhar a esse deck e como o raio do herói nunca me saiu nas carteirinhas, desisti.

Na altura jogava com uma Dhamira (acho que era assim que se chamava) com um deck de Draw Lock / Mill. Era extremamente dificil de se jogar mas funcionava bastante bem quando se sabia o que estava a fazer. Acho o sistema de moeda no jogo bastante mais interessante que o do HS também. Fazia um pack por dia sem me esforçar muito, às vezes mais.
 
Eu tambem jogava bue isto antes do HS. Tinha um deck combo dos stronghold que fazia lock ao oponente e depois ganhava com otk.
Ate voltava a este jogo se saise uma versao para android mas acho ainda nao ha nada previsto.
 
Pois... o HS é que está na moda mas acho que tem pouca depth. É bom mas ao mesmo tempo deixa-me a querer algo mais. Além do MMDOC, outro que experimentei por alto foi o Infinity Wars (http://us.infinitywarsgame.com/). Achei interessante porque tem algumas mecânicas que tiram REALMENTE partido do facto de ser um jogo digital e não físico. Além disso as cartas são animadas. Fica a nota para quem queira experimentar e não conheça.
 
Comecei ontem, estou a gostar bastante, mais que o HS. Tem maior complexidade, gosto disso.
Ainda sou amador lvl 5, se quiserem adicionar UnderDogCent .
Dá para distrair :)
 
Back
Topo