1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

F31fd - Ajuda - problema

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pro_3477, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. Pessoal,

Tenho um probleminha com a minha f31 e gostava de saber se alguem me pode ajudar:

A maquina tira fotos espectaculares e funcionava impecavelmente, mas de um momento para o outro começou-me a dar um problema chatissimo sempre que tentava pre-visualizar fotos já tiradas, a maquina simplesmente bloqueava e já não ia a lado nenhum sem tirar a bateria e iniciar a maquina.
    Funciona bem sem pre-visualizar as fotos e vou-me safando sem ver o que vou tirando mas gostava de funcionar com ela a 100%.
    Alguem teve um problema identico a este? ou sabe como ultrapassa-lo? Já tentei com e sem cartão...
    Estou a pensar devolver a camera...mas pelo que li da f50 acho que fico a perder em qualidade e preferia manter a velhinha.

Desde já muito obrigado pela ajuda.

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

já fizeste reset à maquina e tentaste com outro cartão?
    acho que o melhor é dirigires-te à fuji. essa máquina vale bem um possivel arranjo

3. pois, ja fiz o reset e tentei inclusive sem cartão, só com a memoria da maquina, mas acontece o mesmo... :mad:

Partilhar esta Página