F3JA apresenta imagem granulada

Mandei à bocado um e-mail à ASUS para saber se eles vão arranjar outra versão oficial em que corrijam o problema. Assim que me responderem digo qualquer coisa.
 
Epah eu comprei ontem o meu F3JA...mas não noto nada...mas pode ser por não estar atento...como é que posso ver se o meu tem esse problema?
 
Lcnaf nas cores de fundo deste forum vÊ nas partes de cores cinzentas e ai é uma boa maneira de ser notar o granulado ou nao...
 
Nao mudaste entao as configurações da BIOS com esse ficheiro que o softjad pos? É que eu nao sei se hei-de por o ficheiro ou nao... Tenho medo de ***** alguma coisa!

eu cá fiz isso.
só que não o consegui com o winflash. ele aceitava, o computador desligava mas não fazia o reboot. quando eu fazia o reboot estava com a bios antiga
por isso decidi fazer à unha, com f2 no arranque. o computador ficou uma barra!!!!
nao vejo granulado em lado nenhum. nem nas tais partes cinzentas aqui do forum....
 
nao sei mas na minha opiniao mais vale actualizar a bios mesmu manualmente com o F2. acho que acaba por ser mais seguro e visto que é actualizar o firmware de um pc logo nao deve ser feito com suporte em sistemas operativos.apenas opiniao pessoal...
 
eu no meu z96j foi simples.. sakei o ficheiro..gravei-o num cd.. depois reinicias o pc...durante o inicio do arranqe pressionas a tecla F2 ate entrares na bios..na bios poes boot por CDROM( para que o computador leia primeiro a drive d cd e so dps o disco i assim arranque o windows), depois metes o cd..o portatil lê logu o cd.. dps aparece "a:/"..escreves "update"..para o computador fazer a actualizacao a bios...depois esperas uns minutinhus..dpois de feita a actualizacao reinicias o PC e pronto...tens o problema resolvido, o teu portatil sem qq vestigio de granulagem.

isto no meu z96j..no f3ja deve ser de todo identico.
 
F3Jc

Oi, por aquilo que já vi por aqui e com o orçamento que tenho, ando a pensar em comprar um F3Jc, mas gostava de saber se alguém sabe se também tem esse "problema" de imagem.
obrigado
 
nao tenho a certeza mas acho que o problema de granulação so se verifica em portateis com o modelo x1600 ou superior...ate ao momento nao li ninguem a queixar-se do f3jc..
 
Os modelos F3jc e F3jp sei que não apresentam esse problemas, pois comparei com o meu na loja e o meu estava bem granulado. Agora está resolvido, mas vou colocar na mesma a versão final.

Para que não se enganem e 'danifiquem' o portatil, usem o winflash que a marca disponibiliza no site para ajudar na acualização.
 
Fazes como eu fiz.

Copias o ficheiro rom para a raiz "c:\" e depois reinicias o portatil e durante a apresentação ASUS carregas na tecla F4 depois seleccionas a unidade C e flashas a bIOS.
 
Back
Topo