F3JA apresenta imagem granulada

Fazes como eu fiz.

Copias o ficheiro rom para a raiz "c:\" e depois reinicias o portatil e durante a apresentação ASUS carregas na tecla F4 depois seleccionas a unidade C e flashas a bIOS.


Ah!! :D Assim ja deu, desta maneira ele nao verifica a versão, come tudo o que se lhe mete... Já estou sem granulado, aweeee! :D


@ sportingman: Nao tem nada que saber, metes o ficheiro na raiz do C:, quando estás a ligar o portátil e aparece o logo da Asus branco, carregas em F4.. Vai entrar numa cena em que escolhes a Drive C:, e o nome do ficheiro, e ele faz o flash... Esperas que acabe, ele desliga-se, e quando o ligares.. VoiLá! :D

Thanks
 
agora a imagem granulada deixou de ser um problema..fogo quando comprei o portatil i me aprecebi deste problema nunca imaginei que um updade a bios resolve-se o problema..sempre pensei que isto ia ficar granulado para sempre...mas felizmente td se resolveu e agora ainda gosto mais do meu portatil:):)
 
Ah!! :D Assim ja deu, desta maneira ele nao verifica a versão, come tudo o que se lhe mete... Já estou sem granulado, aweeee! :D


@ sportingman: Nao tem nada que saber, metes o ficheiro na raiz do C:, quando estás a ligar o portátil e aparece o logo da Asus branco, carregas em F4.. Vai entrar numa cena em que escolhes a Drive C:, e o nome do ficheiro, e ele faz o flash... Esperas que acabe, ele desliga-se, e quando o ligares.. VoiLá! :D

Thanks

Tou a perceber... O ficheiro para por em C: é esse que ta aqui no topico ne? Um ficheiro RAR.. Descompacto isso e ponho no C: ne?

Um abraço
 
Exacto, descompactas o ficheiro .rar que está aqui no forum e ficas com o ficheiro "F3JA206.ROM"... Metes este ficheiro na raiz do C: e dps fazes o que está descrito no ultimo post.. ;)

Nao tem nada que saber fazer isto, faz com confiança... Só aconselho a ter o portatil ligado a corrente e com a bateria lá dentro, pq se ao flashar a BIOS for a luz abaixo (aquilo demora uns segundos a fazer, mas pode acontecer) a BIOS morre mesmo... ;) Com a bateria nao tens mesmo com que te preocupar! ;)
 
Ah!! :D Assim ja deu, desta maneira ele nao verifica a versão, come tudo o que se lhe mete... Já estou sem granulado, aweeee! :D



Thanks


Exacto! Tudo resolvido por aqui também! E que diferença...!
E eu a pensar que ia ter de esperar por um novo update!
Agora sim... cada vez mais inlove por esta máquina, já totalmente configuradinha à minha maneira!
Obrigado a todos.
 
Exacto, descompactas o ficheiro .rar que está aqui no forum e ficas com o ficheiro "F3JA206.ROM"... Metes este ficheiro na raiz do C: e dps fazes o que está descrito no ultimo post.. ;)

Nao tem nada que saber fazer isto, faz com confiança... Só aconselho a ter o portatil ligado a corrente e com a bateria lá dentro, pq se ao flashar a BIOS for a luz abaixo (aquilo demora uns segundos a fazer, mas pode acontecer) a BIOS morre mesmo... ;) Com a bateria nao tens mesmo com que te preocupar! ;)

Ok muito obrigado!

Vou fazer isso e depois digo qualquer coisa!

Grande abraço
 
Eu cá ainda estou à espera da resposta da ASUS... Estou é a achar estranho, porque normalmente respondem-me de um dia para o outro.
Se calhar nem repararam que o drive oficial não corrigia o problema e estão a tratar disso :)
 
mas esse dá? é que fiz o download de um utilitário que verifica compatibilidade e ele disse que não é compativel.
em que link posso encontrar esse driver?
thks

O utilitario que tem na ATI diz sempre que não dá, a mim dizia o mesmo.
Tentem por este link directo:
[SIZE=-1]http://www2.ati.com/drivers/mobile/6-11-mobile_xp_dd_ccc_enu_37618.exe[/SIZE]


Eu cá ainda estou à espera da resposta da ASUS... Estou é a achar estranho, porque normalmente respondem-me de um dia para o outro.
Se calhar nem repararam que o drive oficial não corrigia o problema e estão a tratar disso :)

A resposta que eu obtive da ASUS Foi:
"Seria importante atualizar os drivers de video que disponibilizamos no site da Asus e caso o sr. nao consiga solucionar os problemas favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Asus."

Axo que o serviço ASUS português não sabe a quantas anda :wow:
 
ok, esta pergunta e um kito noob, mas eu faço na mesma, alguem sabe como posso ver a versao das drivers k tenho instaladas?

ja dei uma olhadela, mas nao encontrei :S
 
zeus[x];1279142 disse:
ok, esta pergunta e um kito noob, mas eu faço na mesma, alguem sabe como posso ver a versao das drivers k tenho instaladas?

ja dei uma olhadela, mas nao encontrei :S


Abres o ATI Catalyst e depois na janela do lado esquerdo tem um topico chamado Information Center e depois seleccionas Graphics software.
 
Back
Topo