1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

F3Ja e linux???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xalah, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 704)

1. xalah

xalah Power Member

pois é malta... ja tenho o meu F3Ja tal como muitos de voces :p

alguém instalou linux? ubunto pe?

tou tentado a instalar, podem dar algumas dicas? se terei problms c as drivers? e assim??
    ja m disseram k era melhor com 'vmware' e correr a partir do windows, mas n sei, :S na parte linux daki do forum n vi nada a falar disto...

eu no pc de casa tenho ubunto, mas keria aki no portatil?
    alguém experimentou? ou vou ter k ser eu a cobaia :)

2. chrno

chrno Power Member

olha tenhu um colega meu k tem esse portatil e tem o ubnto e axo k nã deu problemas mas se kiseres saber + eu dps digo te

3. softjad

softjad Power Member

Tenho um F3ja e instalei o Fedora6, tive problemas com Grafica, Rede, wireless, e outros.
    Mas os drivers podem ser instalados depois da instalação do sistema.

Com o Suse 10, não existem problemas com os perifericos, pois são detectados e configurados automaticamente.

4. ricreis

ricreis Power Member

O melhor que fazes é mandar um e-mail para os tipos do UBUNTU (pessoalmente gosto mais do KUBUNTU, mas enfim...) a ver o que eles te dizem por causa de drivers.
    De certeza que, se ainda não têm, rapidamente tos arranjam

5. softjad

softjad Power Member

tens rasão, cada um opta pelo sistema que mais lhe convem, mas nem tudo pode ser escolhido pela aparencia. Já experimentei muitos sistemas de origem unix e para quem quer aprender linux recomendo vivamente o Fedora. Para quem quiser ter por só por curiosidade ou para dizer que tem uma coisa diferente, então pode instalar o suse.

Partilhar esta Página