F3JA - ruido numa coluna

eddie_gordo

Power Member
Boas...

Tenho um Asus F3Ja como alguns se calhar ainda se lembram, desde o dia 7 de Novembro de 2006... :P Ultimamente tenho notado um ruído um pouco estranho numa das colunas, principalmente quando o som está um pouco mais alto, mas já se começa a notar também quando o som está um pouco abaixo do máximo... Nao consigo explicar bem como é o ruído, parece que o som começa a distorcer! O que é certo é que quando era novo nao acontecia...

Alguém sente o mesmo? Ja tentaram falar com a Asus?

Aguardo resposta sff

Cumps
 
Isso costuma acontecer em muitos portáteis pois as colunas de um portátil são (em grande parte dos casos) bastante mázitas, e quando se puxa mais por elas começam a ter esse tipo de problemas. Para evitar isso é preciso andar sempre com uns fones e/ou umas mini-colunas com um som decente. Enfim, comprar um portátil tem sempre o seu preço... :(

Cumps.
 
Mas como isto ainda está na garantia, se ligar pa lá será q arranjam? Nao fui eu que fiz nada para ficar assim, nem caiu nada para cima do portatil ou isso... ;)

Cumps
 
Sinceramente não sei se a garantia abrange esse tipo de situações, mas suponho que sim pois trata-se de um problema verificado com não muito uso do portátil. Eu diria para fazeres uso da garantia. :D
 
Back
Topo