1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

F3JA vs F3JP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spuky, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1139)

1. spuky

spuky Power Member

2. balute

balute Power Member

O F3Jc é igualmente bom para jogos, mas em programas que tiram partido do processador, é inferior ao F3Ja. Uma boa alternativa é o Z96j.

3. slowdive

slowdive Power Member

Pois, também estou na dúvida entre esses dois.
    Dou preferência ao F3JP pela gráfica, mas não sei se há uma diferença grande entre um T7200 e um T5600...

F3JP- 15.4" TFT (WXGA) Color Shine
    Intel Core2 Duo T5600
    ATI Radeon X1700 256mb/512mb
    Hyper Memory - 512X2 DDRII 667MHZ
    120GB SATA
    DVD RW SuperMulti DL
    802.11g LAN
    webcam
    10/100/1000
    Bluetooth
    Win XP Media Center
    mala e rato

F3JA
    15.4" TFT (WXGA) Color Shine
    Intel Core2 Duo T7200
    ATI Mobility Radeon X1600 256MB/512MB HM
    1024MB (512X2) DDRII 667MHZ
    120GB HDD SATA + TPM
    DVDRW Super Multi Double Layer
    802.11g wireless LAN
    webcam 1.3mp
    Rede 10/100/1000
    WinXP Home

4. spuky

spuky Power Member

eu acabei de comprar o F3JP. :)
    sinceramente a espera pelo F3JA é desesperante, ate pq eles n sabem sequer quando vem, primeiro é num dia, dps no outro.... e uma pessoa n pode estar eternamente a espera ate pq precisa dele para trabalhar.
    mas ate agora n tenho nada a reclamar do F3JP, parece me uma opção bastante boa :)

5. spoonish

spoonish Power Member

a diferença entre os processadores T5### e T7###, encontra-se no desempenho devido à memoria em cache....os T5### têm 2mb de cache e os T7### têm 4mb de cache, tendo assim os T7### um melhor desempenho kt aos T5### primam pelo autonomiam....sendo mais baratos!!!

6. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

A entrega de alguns portáties ASUS sobretudo serie F3 está extraordinariamente complicada... Caso tenham urgência é melhor pensarem em alternativas!

:P

7. LAMDS

LAMDS Power Member

Foi o que fiz,....estava à espera do F3JA desde 04/10,...e desisti, tendo optado pelo F3JP, e numa semana recebi o bicho,....isto é,...ontem! Pois atendendo às encomendas pendentes para F3JA, quando o fabricante as conseguir satisfazer,....lá para 2020,....lol,....deixa de justificar a compra!

8. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

De q estás a espera para fazer a review?? :P :P

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Alguém sabe onde posso arranjar o F3JP em stock em lx? :D

10. slowdive

slowdive Power Member

Tmabém comprei um F3JP mas ainda nem tive tempo de testar, nem vou ter até amanhã.
    LAMDS já experimentaste ver um DVD? É que achei a qualidade da imagem muita faca. Provavelmente o problema está entre o pc e a cadeira :) , mas a falta de tempo (até amanhã) impede-me de andas a ver em detalhe até optimizar a imagem...

11. LAMDS

LAMDS Power Member

slowdive, Sim testei,...mas o filme estava em direct X,...este fim de semana vou ver se testo um DVD original para ver a diferença e se noto grandes direnças(mas não fiquei com a mesma ideia que tu, quanto à qualidade)! Isto pq para já estive a configurar o TPM, e a dispensar parte do utilitários que vinham configurados de origem! De resto, o "bicho" tem funcionado dentro das minhas espectativas,....sendo a excepção o facto de o disco vir com uma partição,....se bem que até dá jeito! lol!
    Para gestão da autonomia, gostei bastante do Comutador Power 4 Gear ! vbmenu_register("postmenu_1246710", true);

Partilhar esta Página