F3JP Granulado BIOS

O disco do meu portatil F3JP, ouve-se muito a trabalhar, faz u mbarulho grgrgrgrg grgrg ggrgr, alguem que tenha um pode-me dizer se tambem faz????
 
Tipo isso do SO, foi a resposta a um gajo, que vi num foram estrangeiro, porque este granulado parece que acontece na conversão de imagens 16 bits e 32 bits para 8 bits (256 cores) Claro que é na bios que resolves o problema, experimenta por a 16 bits até se nota menos o granulado. Eu por enquanto não faço update, vi nus foruns estrangeiro que finalmente a asus asume o problema e começa a tratar do assunto?
Versão third party o que é???
Isto também aconteceu com as primeiras bios dos Toshiba A100. Eu próprio tenho um A100-158 e tive esse problema, mas felizmente ficou resolvido.. após uns 4 meses a Toshiba lá lançou uma bios como deve ser.
Quanto ao problema em si, duvido muito que consigam resolver sem ser por uma actualização para uma bios em condições.
 
O disco do meu portatil F3JP, ouve-se muito a trabalhar, faz u mbarulho grgrgrgrg grgrg ggrgr, alguem que tenha um pode-me dizer se tambem faz????
 
Não pá, isso não parece de todo barulho normal de disco.

Isso parece barulho de disco que está prestes a ir desta para melhor, pelo que te recomendo vivamente ligares para a assistência da ASUS o mais rápido possível (e fazeres backup da informação que não queres perder).
 
Não pá, isso não parece de todo barulho normal de disco.

Isso parece barulho de disco que está prestes a ir desta para melhor, pelo que te recomendo vivamente ligares para a assistência da ASUS o mais rápido possível (e fazeres backup da informação que não queres perder).

Não é bem assim, a muitos discos que a trabalharem fazem barulho mesmo em desktops, ja tive feedbacks de pessoal que confirma tb ter um pouco de barulho, os discos Hitachi tem fama de fazer barulho, este barulho só se nota mais a noite no silencio, tipo de dia na faculdade nem ouço.
Obrigado na mesma.
 
este barulho só se nota mais a noite no silencio, tipo de dia na faculdade nem ouço.

Ah! OK... não tinha percebido isso. Julgava que era mesmo barulho que se ouvia bem (e que eu conheço bem melhor do que queria :(). Nesse caso esquece... Deve ser mesmo, como disseste, o barulho normal de alguns discos.
 
Back
Topo