F3Sa-as037c

Tal como o z53SV e o f3SV , encontrei um X53A na jumbo box a 1199€ com essa mesma configuração, da do F3SA. Só não tenho certeza da memória, creio que só tinha 2gb ram + 1gb ITM
 
O portátil já esgotou na ***** em menos de uma semana...

Agora tem outra designação: F3SA-AS127C e já só tem em coimbra...
 
Última edição:
E que tal a opniao face ao Z53SV«T???

Preciso de comprar 2 ou 3 e gostava de saber o que me dizem sobre este que ja tem o T7700 e em vez de GF tem ATI.

Mto sucintamente PF, vale a pena a diferenca de preco ?
 
Esgotou logo, e já foi descontinuado. Para quem o quer, espere mais uns dias que irá aparecer no site o mesmo modelo, com diferente código, mas com caracteristicas semelhantes
 
O F3SA-AS127C está na mpinfor e na poweron mais barato que na ***** podem ver aqui:

http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=28951&m_ordem=1&dmp=
 
O F3SA-AS127C está na mpinfor e na poweron mais barato que na ***** podem ver aqui:

http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=28951&m_ordem=1&dmp=

O meu deve chegar hoje, encomendei na ***** e a diferença de preço da *****, 1247 euros para a mpinfor 1151, ainda é muito grande..:'( Mas agora nada a fazer, já está encomendado à 3 dias.
 
Telefonei agora para a mpinfor e eles retiraram o F3SA-AS127C e voltaram a colocar o F3SA-037C e mais caro... Já não percebo nada deste modelo!!
 

Não..:'(:'( Na terça feira da outra semana, quando reservei na *****, disseram que ainda existiam 2 em stock na loja de coimbra e que em principio, quinta ou sexta feira, estava cá (braga)... Mas, não chegou, disseram que só na próxima semana (a actual)... Pois bem, fui lá hoje, pois tenho uma certa urgência, uma vez que o meu Antiguinho M3N, está a dar as últimas..lol
E ainda não há em stock, apenas o F3sa 7500... Logo, resta aguardar...:zzz::zzz:
 
Não..:'(:'( Na terça feira da outra semana, quando reservei na *****, disseram que ainda existiam 2 em stock na loja de coimbra e que em principio, quinta ou sexta feira, estava cá (braga)... Mas, não chegou, disseram que só na próxima semana (a actual)... Pois bem, fui lá hoje, pois tenho uma certa urgência, uma vez que o meu Antiguinho M3N, está a dar as últimas..lol
E ainda não há em stock, apenas o F3sa 7500... Logo, resta aguardar...:zzz::zzz:

sim...e não reclames que n é preciso...assm que se apanham com o dinheiro nas mão deixam logo de ter pressa esses tipos das lojas online.

cumps
 
mas pessoal ja ha alguem que tenha o asus f3sa-as127c? estou a pensar em adiquirir um acham que e uma boa compra? a ati hd2600 512 fica acima da 8600gs n fica?? eu acho estranho que tenha chegado e lg desaparecido...e ja ha a vanda em mts poucos sitios e esta mt mais barato que o ap041c o que nao entendo :cwm3:
 
Boa tarde,

Eu adquiri o meu F3SA-as037c ontem na *****:
http://*****.pt/?p=CatPage&CatId=569#?p=ProdDetail&ProdId=3514


Mas surpreendentemente ele só vem com 2Gb de RAM, ao contrário do que está publicitado na página (3Gb+1Gb Turbo Memory).
Alguém tem explicação para isto?
2a feira vou-me queixar na loja.
 
Boas, há mais alguêm com este modelo, 127C?

Tem um backlight leakeage na parte inferior do écran e o suporte de 64bits é reduzido, em termos de drivers da propria Asus.
Sinceramente, fiquei algo decepcionado com este modelo, e tenho 2 ....
 
Back
Topo