1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

F3SC vs F3JP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DiogoAzevedo, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 655)

1. DiogoAzevedo

DiogoAzevedo Power Member

Olá! Tenho um amigo meu que tenciona comprar um destes portáteis, por isso pensei pedir a vossa opinião visto que eu não consigo decidir qual dos dois é o melhor.

F3SC-AP069C

15,4" TFT (WXGA) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7100, PCI Express GeForce 8400 384MB DDR Turbocache, 1x1024MB, 160GB, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN 802.11n, Bluetooth, Webcam, Win Vista Premium - Oferta de Mala e Rato

F3JP-AP076C

15,4" TFT (WXGA) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7200, ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory, 2048MB (1024X2) DDRII, 2048MB (1024X2) DDRII, Wireless LAN, Bluetooth, DVD RW SuperMulti DL

Desde já agradeço a vossa ajuda

2. balute

balute Power Member

O F3Sv veio substituir o F3Jp.

Mas, desses 2, o F3Jp é melhor. Se não for para jogos, ele que compre o F3Sc e mais 1gb de memória. ;)

3. mavatar

mavatar Power Member

o F3JP é santa rosa?

4. Animagus

Animagus Power Member

nao...como podes ver o F3SC tem um processador T7100 e a norma N na wireless exclusivos das plataformas santa rosa...

entre estes 2 portateis acho que o F3jp continua a ser o melhor a nao ser pela grafica que sera um bokado melhor no F3SC e so fara a diferença se tu andares a puchar por ele com jogos hardcore ou entao se o espaço de disco for muito importante para ti...

ainda assim o portatil que veio para substituir o F3jp foi o F3SV, esse sim devias ter em conta...o preço nao e muito superior e sai-te bastante em conta...

Partilhar esta Página