1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

F3Sv - o que acham??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por costarodrigues, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1628)

1. balute

balute Power Member

Tudo indica que sim :D
    Desilude como? além de ser um pouco mais rápida que a Geforce 7700 (que neste momento é a melhor gráfica para portáteis de 15.4''), a 8600M GS tem DX10...

E a Asus ainda pode lançar um modelo com 8600M GT, que será a nova gráfica topo de gama para 15.4'' (pelo menos da parte da nvidia).

2. Ao que parece as 8600M GT só vão sair com os novos G1 e G2.

No site da Asus http://pt.asus.com/news_show.aspx?id=6744
    já são anunciados os novos portáteis da série F3.

1599 Euros para o novo F3SV parece ser o preço normal para um ptt com estas características.

3. Stormwitch

Stormwitch Power Member

A ***** já tem o F3SC à venda disponivel e o F3SV dentro de dias a 1.524 euros para quem esteja à procura deles.
    O G1S já vem com a placa gráfica 8600 GT tal como disseste.

A diferença é o SO vem apenas com o home premium, para quem já trabalha com o ultimate, quais são as grandes diferenças neste SO?
    Cumpts.

4. calu

calu Power Member

5. Em http://uk.asus.com/news_show.aspx?id=7129 já se podem ver as specs da nova série G.

Apesar do lançamento destes novos Santa Rosa por parte da Asus, que é feito dos novos mimos como a Intel Turbo Memory ??

Ainda não vi um único Asus que tivesse esta caracteristica

6. [FONT=&quot]Alguém sabe explicar porquê? E alguém sabe se dá para instalar mais tarde ou na compra? E que eu estou a pensar e comprar esse portátil, mas como na trás Turbo Memory estou a pensar se vale a pena. Ao que parece a Turbo Memory faz diferença[/FONT]

7. balute

balute Power Member

A Asus e outras marcas decidiram não incluir turbo memory, pois verificaram que existe um conflito de drivers e bios imaturas, o que impedia que houvesse aumentos significativos de performance.

Mas após alguns upgrades às bios, as coisas melhoraram, e agora já se obtêm bons resultados.

Vejam por exemplo no F3Sv:
    Quanto à possibilidade de meter uma placa de turbo memory nos Asus, dizem que é possível, sem violar a garantia, pois não existe qualquer espécie de selo de garantia no portátil. Convém é não deixar sinais de presença dentro do portátil. Ou seja, quando mandarem para arranjar, tirem a placa de turbo memory, pois arriscam-se inclusive a ficar sem ela.

Última edição: 15 de Junho de 2007
  8. SevenArmy

SevenArmy Power Member

Eu comprei um F3Sv e não vem com turbo memory, mas 2 dias depois de ter comprado este portátil reparei que a PowerOn já o estava a vender com Turbo Memory 1gb... custa aproxidamente 25€... por isso acho que a situação das incompatibilidade está desfeita. Penso num futuro próximo acrescentar esta Turbo Memory ao portátil que realmente me surpreendeu pelo sua qualidade.

9. Manuel Oliveira

Manuel Oliveira Power Member

Acho o compal fl90 muito melhor e bem mais barato ...

10. Ferro

Ferro Power Member

afinal traz turbo memory ou não?

11. Ferro

Ferro Power Member

o HD é de 5400 rpm?

e a memória é espansível a 4 GB?

12. balute

balute Power Member

não
    sim; sim

13. Ferro

Ferro Power Member

Gostaria que quem tem este F3sv diga se também tem o problema de granulado na imagem que atinge o F3jp, ou se o problema já está resolvido neste modelo.

Obg.

14. SevenArmy

SevenArmy Power Member

Até ao momento nao notei qualquer problema de granulagem.
    Quanto à turbo memory, como referi.. a PowerOn no Porto vende o F3Sv com Turbo Memory 1 GB.

Partilhar esta Página