F8Sn vs M50Sv

Qual dos dois escolher e porquê?

  • Asus F8Sn

    Votes: 53 48,6%
  • Asus M50Sv

    Votes: 56 51,4%

  • Total voters
    109
Eu axo o comando que aparece nas fotos do F8 espectacular ... sabem se é possivel comprar isso depois de adquirir o portatil, e quanto custará?


edit: Eu estive a ver no site da asus e o F8Sv trás o controlo remoto...alguém que tenha o F8Sv pode confirmar isso? é que a mim dava-me imenso jeito o controlo remoto... :D
 
Última edição:
O asus M51SN vai ser concorrente a estes não vai?

Boas, minha gente...

Quanto ao que o Thagus disse, pelo que tenho conhecimento, o M51sn não vai ser tão económico quanto estes (> €1500). No entanto espero que esteja a dizer uma grande asneira :007:, pois assim penso em arranjar um brinquedo desses

Ps: No que diz respeito a portabilidade, tirando o tamanho (13" vs 15,4") a diferença do F8Sn para o M50Sv é de 93gr, por isso considero os dois relativamente iguais.
 
Última edição:
O M51Sn tem estas diferenças:
- Não tem porta HDMI
- Não tem porta eSATA
- Tem porta DVI
- O disco é de 250GB 5400RPM
- Tem um chassis diferente (foto do M50Sv, foto do M51Sn)

A meu ver, vai ser mais barato que o M50Sv...
 
Última edição:
a diferença das velocidades dos discos é notoria??, pois meter uma processador e uma gráfica de ultima geração e não acompanhar com o disco não me parece muito logico
 
Nem por isso, o disco que vem com o M50Sv é suficientemente rápido. Não é por causa da velocidade do disco que o M50Sv deixa de ser bom.

Quanto à diferença para o disco do M51Sn, é qualquer coisa como de 9 para 8 segundos a abrir um determinado programa, ou demorar 9 minutos em vez de 8 para copiar um ficheiro...
 
O F8Sn só está previsto começar a chegar aos fornecedores amanha, por isso é altamente improvável que alguém já o tenha visto :P

O meu está encomendado. Se chegar amanha, deixo aqui uma review em primeira mão :)
 
O F8Sn só está previsto começar a chegar aos fornecedores amanha, por isso é altamente improvável que alguém já o tenha visto :P

O meu está encomendado. Se chegar amanha, deixo aqui uma review em primeira mão :)

Isso é o que se quer... Para quem anda a ver portáteis, uma review dá um jeitão.;)
 
O X52Sa é basicamente um F3Sa com CPU penryn e com a parte de trás do ecrã preta. Não é nada parecido com o M50Sv, e muito menos com o F8Sn que é de 14.1''...
 
Back
Topo