F8Sn vs M50Sv

Qual dos dois escolher e porquê?

  • Asus F8Sn

    Votes: 53 48,6%
  • Asus M50Sv

    Votes: 56 51,4%

  • Total voters
    109
O F8Sn só está previsto começar a chegar aos fornecedores amanha, por isso é altamente improvável que alguém já o tenha visto :P

O meu está encomendado. Se chegar amanha, deixo aqui uma review em primeira mão :)

pena a bateriaaaa.... depois diz algo acerca da bateria.... nao se arranja nada decente de 14 com WXGA+ de marca decente com longa duraçao... e a preço bastante acessivel
 
Última edição:
O X52Sa é basicamente um F3Sa com CPU penryn e com a parte de trás do ecrã preta. Não é nada parecido com o M50Sv, e muito menos com o F8Sn que é de 14.1''...
por não saber é que perguntei lool , estou inclinado para comprar um m50sv , nunca tive um asus, o pessoal que tem asus que dizem da marca, a nivel de qualidade, monitores , qualidade etc. .
 
pena a bateriaaaa.... depois diz algo acerca da bateria.... nao se arranja nada decente de 14 com WXGA+ de marca decente com longa duraçao... e a preço bastante acessivel


Ainda não chegaram ao fornecedor :(

Volto a tentar logo à tarde. De qualquer modo, esse problema da bateria, eu espero que seja ligeiramente melhorado com uma bateria de 9 células (traz uma de 6 de origem).
 
Última edição:
Pessoalmente o que me desagrada nos asus é a fraca qualidade do som.
quanto aos portateis em votação pertencem a sectores diferentes pela portabilidade prefiro o de 14"
:)
 
Penso que podiamos adicionar mais este á nossa lista...porque embora com um processador inferior(mas ja dos novos PENRYN), o seu preço também é bastante convidativo, dado a grafica que tem.
Asus M51SN (T8100 2,10GHz/3GHz/250GB/9500M GS) a 1099€ na Vobis;
 
Penso que podiamos adicionar mais este á nossa lista...porque embora com um processador inferior(mas ja dos novos PENRYN), o seu preço também é bastante convidativo, dado a grafica que tem.
Asus M51SN (T8100 2,10GHz/3GHz/250GB/9500M GS) a 1099€ na Vobis;

O processador é fracote, abaixo de 8300 penso que não valha a pena. O Toshiba A200-21T não tem uma gráfica tão boa mas pelo processador e pelo preço penso que seja melhor opção.
 
boas...

Pelas minhas informaçoes, tanto o M50Sv-AS020C como o F8SN estarao por cá no principio do proximo mês...Ando no dilema de optar ou por um ou por o outro, mas visto que tenho que fazer uns trabalhos que envolvem grafismo, talvez me decida pelo M50Sv, visto ter um ecra maior.

Depois de ler tudo o que a malta escreveu, talvez por me ter escapado, continuo sem saber se tanto o M50Sv-AS020C como o F8SN trazem uma saida HDMI, e qual o peso real (pc+bateria) de cada um.

Cumps*
 
boas...

Pelas minhas informaçoes, tanto o M50Sv-AS020C como o F8SN estarao por cá no principio do proximo mês...Ando no dilema de optar ou por um ou por o outro, mas visto que tenho que fazer uns trabalhos que envolvem grafismo, talvez me decida pelo M50Sv, visto ter um ecra maior.

Depois de ler tudo o que a malta escreveu, talvez por me ter escapado, continuo sem saber se tanto o M50Sv-AS020C como o F8SN trazem uma saida HDMI, e qual o peso real (pc+bateria) de cada um.

Cumps*

O M50SV tem porta HDMI. O F8SN não tem porta HDMI, mas tem DVI...
 
O F8SN vem com Windows Vista Business e o M50SV vem com o Home Premium. Já sei que um é mais virado para o lado empresarial e o outro para o uso doméstico, mas alguém sabe dizer (resumidamente) qual dos dois é melhor, ou quais as diferenças relevantes?
Abraços
 
O F8SN vem com Windows Vista Business e o M50SV vem com o Home Premium. Já sei que um é mais virado para o lado empresarial e o outro para o uso doméstico, mas alguém sabe dizer (resumidamente) qual dos dois é melhor, ou quais as diferenças relevantes?
Abraços

Para veres as diferenças entre ambos consulta a primeira página da thread...
 
Obrigado pela resposta Gimenez, mas acho que não me fiz perceber... As diferenças que eu pretendia que alguém me explicasse eram mesmo sobre o Windows vista. Eu estou a pensar comprar o F8SN mas vem com o Windows Business, no qual, acho que não tenho muito interesse. Só queria saber se um é melhor do que o outro ou coisa assim. :)
 
Back
Topo