F8Sn vs M50Sv

Qual dos dois escolher e porquê?

  • Asus F8Sn

    Votes: 53 48,6%
  • Asus M50Sv

    Votes: 56 51,4%

  • Total voters
    109
boas

tambem estou indeciso por um destes dois, quanto ao disco penso n haver problema pois os vendedores trocam facilmente o disco, no meu caso foi-me proposto um disco de 160G 7200rpm ou um de 320G 5400rpm e o preço aomentava de 1384€ para 1400€...
acho que vou esperar mais uma semana e se o panorama não mudar acho que a melhor opção sera mesmo o M50sv

cumps
 
Tenho Asus M50SV........ instalei o Call Of Duty 2 »»»»»» CINCO estrelas! superou em muito as minhas espectativas, mas em muito!

Em relacao ao F8 nao vos posso dizer nada pk nunca vi/joguei num....
Em relaçao ás teclas numericas quase nao se nota que elas estao la...porque os espaço da outras teclas taum practicamente iguais (eu n noto a diferença)
Admito que é um pouco mais pesado do que estava á espera....mas quanto á estectica, gostos saum gostos! Ao principio pensava que nao ia tb gostar muito.... mas ate tem a seu charme... gosto dos tons cizento/preto.


Abraço
 
Última edição:
Podes falar da duração da bateria? E da qualidade do material? Podes meter umas fotos do portátil e dos acessórios? Dava uma ajuda a quem esta indeciso. ;)
 
Eu nao sei a media de duracao das baterias dos portateis em geral..... Mas ainda so carreguei uma vez a bateria do meu. E com o modo "high performance" e sempre a trabalhar nele no solid works, mais rato optico 2000 dpi X-718F, e msn, e a pesquisar cenas na net durou cerca de 2 horas. O que me pareceu pouco. Mas vamos a ver o proximo tempo k dura a bateria quando a carregar outra vez.
O material é de muita boa qualidade..... eu adorei! Existe aquele asus lamborguini..... No asus M50SV acentavalhe bem um nivel de mercedes (AMG), classico/desportivo.
Acessorios....tras uma mala bakana.
E um rato optico normal...! nada por ai alem.
À um topico por ai ja com umas fotos, mas assim k puder meto tb umas...

Cumprimentos
 
2h em high performance num asus com bateria de 6celulas? Acho isso muito bom. Em poupança deve então durar bem mais.

concordo plenamente...muito bom...eu ja ouvi falar que so aguentam cerca de 2h numa utilização normal...por isso...se conseguiste isso em high performance...muito bom :D

cumps
 
boas,

eu ao inicio estava virado para o F8Sn por ser de 14.1'', mas depois vi que a diferença de peso, nao é muito grande, que a placa de som nao faz de 5.1, que nao tem HDMI(mas tem DVI), que as colunas são à frente, etc...

como o M50SV é 15.4'', a placa de som faz de 5.1, tem HDMI, tem media player no touchpad do rato, teclado numerico, as colunas são em cima, etc...

e comecei a pensar o que iria mesmo fazer do portatil, era ser o meu PC para tudo, casa escola, trabalhos, filmes, series, musica, jogos...

assim me decidi (esta noite, em que já tinha decidio comprar o F8Sn) pelo M50SV, em principio amanha já o vou comprar... :D
 
tenho uma duvida, foi falado que se poder mudar o disco, para maiores velocidades, caso se compre numa "grande superficie" , tipo worten , ***** etc.. o mesmo é possivel? pode ser por encomendado à asus?
 
Última edição:
Boas! Também já tenho o meu M50sv e "so far so good" ainda não testei a nivel de baterias mas em termos de construção pelo que tenho visto este portátil parece bastante solido o touchpad também é uma novidade e dá bastante jeito n é preciso andar a combinar teclas para obter efeito. Em termos de performance ainda não tive oportunidade para testar. Uma coisa muito engraçada é o smart logon que eu desconhecia mas que funciona bem mesmo em modo de alta segurança :) por enquanto estou muito satisfeito.
 
duvida

4f tou a pensar comprar o meu.

Esclarecam-me so umas duvidas.

Os dois teem a mesma resolucao ou o F8 tem mais?

Dá para por um disco no M50Sv e aproveitar o que tem de 4200 e po-lo como disco externo?

Tava inclinado pelo F8 mas acho que vou para o M50Sv pq tem hdmi, é de 15" e tem mais espaco em disco.


Qual a diferenca entre DVI e HDMI??

cumps, dps digo qq coisa :P :P
 
Back
Topo