Xbox Fable 2 ou Fallout 3?

Fable 2 ou Fallout 3

  • Fable 2

    Votes: 24 50,0%
  • Fallout 3

    Votes: 24 50,0%

  • Total voters
    48
  • Votação encerrada .

jjmaia

What is folding?
Normalmente não faço este tipo de post's.

Consegui um dinheirinho extra e estes jogos passado um mês estão a ~26€ :D

Sinceramente não sei qual dos dois comprar.

São ambos Wrpg certo?

Qual aconselham? E obviamente, porque?
 
Última edição:
Aconselho o Fable II, quando a dificuldade, sinceramente não notei diferença entre 1 e o outro, também o Fable II pode-se chamar mais 1 RPG do que o outro jogo
 
sim se vais mais para teres uma experiencia completamente fantasy-rpg aconselhote o fable agora o fallout e um jogo acho que se pode considerar mais maduro mais gore depende do jogador a preferencia entre estes dois jogos...
 
Comprei o Fable :)

Mas o fallout um dia também vem :)

Achei melhor dar uma oportunidade ao fable, dado que o fallout sempre posso comprar para PC bem barato.
 
qualquer um dos dois é uma boa compra. também comecei pelo fable, aliás, razão pela qual comprei a xbox em primeiro lugar, mas o meu fallout também já vem a caminho
 
Comprei o Fable :)

Mas o fallout um dia também vem :)

Achei melhor dar uma oportunidade ao fable, dado que o fallout sempre posso comprar para PC bem barato.

Fizeste muito bem. Já cheguei ao fim do Fable e adorei. O Fallout está ali num canto à espera, mas não vou pegar nele tão cedo. Nao puxou por mim. Já o look do Fable prendeu-me desde o primeiro momento :D
 
Bem, vi que já te decidiste. Nada fácil a decisão. Razão pela qual eu comprei o Fable 2 e depois o Fallout 3. São ambos excelentes jogos, embora o Fable 2 seja bastante fácil, como já foi dito.

De qualquer maneira não te vais arrepender pois o Fable 2 é muito divertido e sem dúvida um grande RPG, que me fez ficar até ao fim, mesmo para conseguir os 1000/1000 de gamerscore.

Actualmente estou a jogar o Fallout 3 e estou a adorar. O jogo está excelente. A história é brutal, é looongo como tudo e dá realmente a sensação que estás a lutar para sobreviver, pois tem algumas partes bem puxadas. Vou quase com 30 horas de jogo e ainda mal o arranhei, de tanta coisa que tem para fazer.

Acho que mais tarde ou mais cedo vais acabar por comprá-lo, mas até lá, aproveita bem o Fable 2 porque tens um grande jogo nas mãos ;)
 
Vai por mim o Fable 2 parece muito melhor que o Fallout
Pode não ser assim tão dificíl nem assim tão comprido quanto o Fallot mas parece ser muito mais divertido que andar aí a fugir de monstros, a lutar pela sobrevivência heheh:-D
 
Bem só agora é que reparei neste tópico acho que fizest a escolha acertada, acabei ontem o fable 2 e devo dizer que adorei.

É acabar mais umas side quests e pronto sigo para o fallout 3. Diverte- te com o Fable vais ver que não te irás arrepender ;)
 
Pelo menos na Gamestation.co.uk estiveram a esse preço. Agora só o Fallout 3 é que continua a esse preço.

O Fable II voltou ao preço habitual e a amazon.co.uk também subiu o preço do jogo (estava a 29€).

Queria compro-la pelo natal, mas vou esperar outra vez que desça de preço... Eu espero! É preferivel a gastar tt dinheiro em jogos! :s
Não consigo encontrar o wireless receiver da microsoft para pc em lado nenhum fogo! :'(
 
Já tinha o fable 2 reservado na game.co.uk desde o verão. Ia cancelar a encomenda, mas como era a edição limitada e quando quis cancelar já estava esgotda, deixei vir. Ontem comprei de lá a edição de coleccionador deles do Fallout 3 por 27 libras para a PS3, já que a diferença de preço justificava-se :)
 
Back
Topo