1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Fable 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 998; Visualizações: 74772)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://previews.teamxbox.com/xbox-360/1470/Fable-2/p1/

Leiam a preview toda que vale a pena... parece que é desta que o Molyneux conseguirá realizar a visão que tinha para o 1º Fable, que acabou por não corresponder ao hype criado pela imprensa, que de certa forma transmitiram ideias (que o Molyneux nunca devia ter comentado) como se fossem features anunciadas :wvsore:

Acho que este Fable 2 vai ser bombástico :eek:

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Sem duvida...
    O primeiro apesar de todos os defeitos foi um jogo genial...
    Entao numa sequela, onde finalmente o produtor vai criar aquilo que idealizou...ui...ui...

3. Jintro

Jintro O Colaborador

O Molyneux tem prometido muito em todos os jogos e nem tudo tem resultado da melhor forma. É claramente o caso de alguém muito à frente do seu tempo. Pode ser que consiga realizar o que idealiza com as novas gerações de consolas e directx. Lá grandes ideias tem ele.

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  4. HugoMF

HugoMF Power Member

Dêem-lhe tempo e não o apressem que ele é capaz. No fundo ele ainda não conseguiu realizar os jogos a que se propos por causa das deadlines e custos de produção...

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Pois, mas os custos de produção aumentam com as ideias dele.
    Ele é ambicioso e é daqueles tipos que têm ideias tipo dominó. Vem uma e logo outra a seguir
    e por aí a diante, o que leva a atrasos.

Mas o homem tem jeito para a coisa, lá isso tem.

6. ::DanC::

::DanC:: Power Member

eu tambem acho o the movies podia ter sido um grande jogo, deixem o homem trabalhar!!!!
    se bem que ele tambem tem ideias um bocado loucas diz ele que neste fable vai dar para comprar tudo o que existir no jogo, o que nao só é uma ideia ousada como nao me parece ser grande beneficio, acho que preferia que ele perde-se mais tempo a desenvolver um agrande historia do que em coisas destas.Mas tou à espera deste jogo o primeiro é um espetaculo

7. João Quintas

João Quintas Banido

Gostei do 1º jogos mas não cheguei a jogar todo. Mas tou com boas espectativas para este jogo. infelizmente ainda não vimos nada in-game.

8. Doke

Doke Power Member

Fable 2

Numa recente entervista o criador de Fable falou e mostrou algumas das novidades que irão estar presentes em Fable 2.

Video da entervista de Fable 2.

9. Romani48

Romani48 Power Member

Parece ser porreiro, vamos lá ver... espero é que saia tb para PC que curti o 1º...

bom post
    cumps

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

11. kad

kad Power Member

Novas imagens in-game

12. phasing

phasing What is folding?

estas imagens estao simplesmente BRUTAAIS!!! adorei o 1º o segundo vai ser ainda melhor vou comprar a 360 principalmente por causa do assassins creed e deste:004::004::004::lol:

13. kad

kad Power Member

Video com a demo do Fable 2! Porreiro de se ver para os intressados! O nosso amigo Molyneux's faz uma demonstração! Grandes Graficos! As movimentações é que ainda estão um pouco mhé!! :)

E3 2007 Demo

Última edição: 13 de Julho de 2007
  14. fermentoes

fermentoes Suspenso

Eu não cheguei a jogar o 1º mas sempre tive boas referencias do jogo. Este não vou perder de certeza, é dos tais jogos que faz o pessoal comprar consolas...

Cumprimentos

15. rbatista

rbatista Power Member

Não joguei ao 1º mas vou ver se este 2º vale a pena.
    É um jogo a seguir com interesse.

16. elwan

elwan Suspenso

Desculpem lá a ignorancia mas este jogo trata-se de que?

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Um RPG...a grande diferença em relação aos outros é a liberdade que oferece, e os detalhes prometidos.

Podes tornar-te num senhor das trevas dono de varias aldeias, ou então num paladino do bem, adorado por todos...

18. Reptil

Reptil Power Member

Este jogo,mais que um halo é o que me leva a sonhar com o dia em que terei a minha 360.
    Eu joguei o primeiro umas 2 vezes,mais umas 2 quando saiu a "expensao"..adorava,apesar daqueles bugs que apareciam aqui e ali.So achava pena o gajo nao falar...e a cara estupida que fazia..de resto,simplesmente imperdivel para um xbox owner.Alem desse so mesmo os kotors..

19. Morais

Morais Power Member

Bem, o jogo tem uma historia interessante, uma jogabilidade bastante engraçada e uma direcção artística de qualidade mas é muito linear, para um RPG, isto é, ganha pela forma como o "pacote" inteiro é entregue. Mas essa parte da capacidade de escolha, verdade que começa a ser rara, hoje em dia, mas não é dos melhores nesses aspecto.

Partilhar esta Página