Xbox 360 Fable 2

O Fable é um jogo mediano. Fiquei muito surpreendido enquanto o jogava porque, face ao que tinha lido e ouvido do sr. Molyneux, esperava a derradeira experiência em RPGs. Afinal joguei um jogo extremamente linear que mais parecia um The Sims que um RPG. Aliás, a história se é que é justo usar essa palavra neste caso é rídicula.

Não passa de um jogo divertido e que até tinha imensas potencialidades mas esbarrou na ausência de liberdade de acção (havia a ilusão de liberdade mas todos os mapas tinham um caminho linear) e na pobre "história". Tal como os próprios produtores parecem admitir, foi um total over-hype.

Mais uma vez o Fable 2 apresenta premissas prometedoras, vamos lá a ver se cumpre...

Tudo o que disseste está presente, mas na minha opinião não tornam o jogo mediano. A história não é das mais "maduras" e o jogo é certamente linear (felizmente que no Fable 2 já se podem saltar as barreiras lol), mas não constitui uma má experiência no seu todo.

Quanto ao combate, sempre evoluí a personagem em todas as características e não me foquei numa única, principalmente porque sabia as críticas que tinha recebido nesse sentido. A falta de armas e equipamento mais variado é uma pena, porque a maioria das legendary weapons eram bastante parecidas.

Pecou principalmente pelo excesso de hype, mas como não estava com enormes expectativas, não fiquei desiludido.
 
Eu comprei-o faz tempo, dado que tinha encontrado uma série de jogos bem baratos, decidi trazer mais esse. Acabei por o jogar dois dias se tanto, e foi uma espécie de martírio...
 
O Fable é um jogo mediano. Fiquei muito surpreendido enquanto o jogava porque, face ao que tinha lido e ouvido do sr. Molyneux, esperava a derradeira experiência em RPGs. Afinal joguei um jogo extremamente linear que mais parecia um The Sims que um RPG. Aliás, a história se é que é justo usar essa palavra neste caso é rídicula.

Não passa de um jogo divertido e que até tinha imensas potencialidades mas esbarrou na ausência de liberdade de acção (havia a ilusão de liberdade mas todos os mapas tinham um caminho linear) e na pobre "história". Tal como os próprios produtores parecem admitir, foi um total over-hype.

Mais uma vez o Fable 2 apresenta premissas prometedoras, vamos lá a ver se cumpre...

Nem mais...
Por acaso até me diverti um pouco com o jogo, mas fazendo uma verdadeira análise, chega-se á conclusão do Garm...Apesar de que para um RPG, o Fable é um jogo bastante curto...

Esperemos que o Fable 2 não desiluda...
 
o 1º jogo foi o game que mais me viciou a jogar na xbox antiga. iniciei o jogo ás 4h da tarde e fiz directa durante 2 dias só para acabar o jogo, agora imaginem o quanto viciante o jogo é! o tempo passa a voar!

estou impaciente para k este chegue ás bancas. deve estar simplesmente genial!
 
eu gostei bastante. acho que se adaptam ao estilo e ao mundo do jogo.

Se é era jogar num mundo de fantasia, que assim se pareça... senão tende a ficar todas as coisas a proporção do nosso mundo mas com texturas diferentes.
 
Back
Topo