Xbox 360 Fable 2

Tenho aqui o Fable 1 da Xbox comprado por 10€ e ainda não lhe toquei :nocom8le:.
Haver se ainda arranjo um tempinho para o jogar antes que saia o 2 .
 
Eu adorei o Fable 1 e já o passei três vezes, a última vez há a cerca de dois meses.

Adoro aquele look cartoonish, a banda sonora do Danny Elfman, a mistura de jogo acção com elementos RPG (penso que nenhum jogo até a altura conseguia tão bem), todo o aspecto de dualidade. Resumindo é um dos jogos mais me marcou nos últimos anos e infelizmente já aão poucos.
 
benha ele!!!

adorei o fable, um jogo muito á frente para 2004, façam o que fizerem com este, não me irão desiludir!

(só se mudarem radicalmente o grafismo...)
 
Fable II - Provalvelmente o melhor MRPG Offline de sempre

Ando a seguir os passos deste grande projecto da LionHead/Microsoft, que ameaça ser o melhor joo do tipo de sempre! Estou ansioso que saia cá para fora! Só pelo facto de podermos ter um cão e este cão ter várias raças até me pei*o! E este emsmo cão vai ser o nosso mapa, ele é que nos guia de forma inteligente, estou mesmo curioso para ver o que vai sair daqui =D . Temos uma progressão ao longo do jogo em termos de idade, envelhecemos, compramos casas, montamos negocios, aumetnamos o nosso skill a nivel de corpo, combate, mana, vida, especialidade no fogo e afins como é costume e podemos ser bons ou maus sendo este caminho traçado com as nossas acçoes ao longo do jogo, se fizermos boas acçoes seremos bons se fizermos mas acçoes seremos maus, mudando o interesse da populaçao por nos e alterando o nosso aspecto fisico podendo adequerir glows brilhantes e aurelas e uma luz branca ou insectos, cornos e veias a saltar fora da pele. Evoluimos a fazer Q e se a historia for tao boa como a primeira temos aqui um jogo perfeito =D. Existem N de habilidades quer fisicas quer amgicas e podemos optar por especializaçao em assassino, hunter, warrior, mage dos raios ou do fogo, tal como no primeiro, mas com mais surpresas. O lançamento previso é para o Outono Americano de 2008, ou sja, está mesmo quase visto que ja vamos a mais de meio de 2008 =D.

Tem um pequeno contra, fala-se de vir a ser um exclusivo Xbox =/ , acho quase um crime =( .

Personagens

Screenshots

Site Official Pc

Site Official Xbox

Historia

WIKI PT

WIKI En (muito mais completa)

Video Official

Sistema de Luta em Video

Demonstraçao muito completa em video para os mais interessados

Game play Video

Quem experimentou o 1 certamente gostou e vai esperar ansiosamente pelo II que pelo que parece vai revolucionar muito e vai ser o melhor MRPG offline de sempre =D, secalhar tou a exagerar mas é a minha opinião =)

fable_2.jpg
 
Última edição:
Porquê da Xbox? Mais valia estar na secção geral, porque praticamente todos os jogos da Xbox acabam por sair no PC. E este acho que não fugir à regra.

Também estou em pulgas por este jogo, gostei muito do primeiro. Excelente, sem dúvida.
 
Back
Topo