Xbox 360 Fable 2

Hmmm... duvido que consigas desbloquear o achievement então já que é um achiev específico do DLC premium, pode ser que o consigas estando a jogar com um amigo que o tenha mas não posso garantir nada

aconselho te a nem tentar esse achiev, é possivel sim mas muito dificil e nem vale apena a meu ver, o raio do jogo tem mais uns quantos do genero.
 
Grande jogo, quem diria que nesta geração duas das melhores experiências que iria ter seriam RPG (este e o Mass Effect), é que foi género que nunca me "agarrou", mas com esta brincadeira de "jogo à borla", o que me arranjaram é que vou ter de jogar ao 1º e comprar o 3º. :-D
 
Venho aqui desenterrar o tópico para ver se ainda há gente generosa que me possa ajudar a fazer o Dollcatcher. Tenho o Hero, Theresa e Hammer, mas faltam-me o Garth, Lucien e Reaver.
Sempre é melhor fazer com tugas conhecidos do que ir á procura de estranhos que ficam com as bonecas e depois nunca mais os vejo.
É que é o único Achiev que me falta do jogo... :S

Cumprimentos.
 
Venho aqui desenterrar o tópico para ver se ainda há gente generosa que me possa ajudar a fazer o Dollcatcher. Tenho o Hero, Theresa e Hammer, mas faltam-me o Garth, Lucien e Reaver.
Sempre é melhor fazer com tugas conhecidos do que ir á procura de estranhos que ficam com as bonecas e depois nunca mais os vejo.
É que é o único Achiev que me falta do jogo... :S

Cumprimentos.

Encomendei o jogo ontem... nem sei bem do que estás a falar, mas pode ser que te possa ajudar quando estiver a jogá-lo.
 
Boas pessoal
Já cheguei com a minha ao lado máximo negativo e gostava de saber como faço agora para mudar isso, tipo quais são as actividades que vão mudar o Evil para Good e Corrupt para pure, e também já tenho 2 chifres enormes na minha testa , quando mudar de evil para good desaparecem certo?
 
Primeiro aproveita para abrir a Demon Door de Westcliff pois precisas de perto de 100% corruption para a abrir.
Para mudares para o bem, tens de basicamente escolher o lado positivo em todas as Quests que implicam salvar pessoas, oferecer Gifts a pessoas normais, fazer donativos ao Temple of Light...

Cumprimentos.
 
Meus caros amigos ... só me faltam 3 Achievements neste jogo e precisava de ajuda em 2 (o outro que me falta é o de sacrificar 10 pessoas, que como fiz um gameplay bonzinho "eliminei" o tal templo antes de fazer o Achievement).

Os que preciso de ajuda são do DollCatcher e aquele de pontapear galinhas vestido de Galo (já fiz a cena no site do Fable 2, mas dá-me erro e não consigo resgatar o fato no meu jogo).

Será que alguém pode ajudar-me nisto?
 
Ok sniperfox, muito obrigado. Ainda hoje adiciono-te.

Entretanto já resolvi a questão do fato da galinha e fica-me a faltar o Achievement das Dools e o de sacrificar 10 pessoas.
 
Vi que me adicionas te . Como não disses te nada deixei me estar . Quando quiseres diz , não esperes que eu esteja a jogar fable para pedires porque eu vou voltar a por o DVD na consola só para te ajudar no achive . :)

O de sacrificar dez pessoas , se é o que estou a pensar é muito facil .

O dos dolls acho que é só eu emprestar te os bonecos todos e ganhas isso, depois devolves , ok ? :007:
 
Sim, eu devolvo obviamente. Só os quero mesmo por causa do Achievement, lol.

Não disse nada porque estava de volta de outro jogo e não te quis incomodar, mas ainda esta semana vou chatear-te.
 
Acabei finalmente o jogo :P
E fiquei supreendido por ser tao..simples:
Basicamente fazemos a missao para o parvalhao do Reaver,directo somos atacados pela cena da Spire,aquele sonho da infancia perfeita e directo para a morte do Lucien...sem haver sequer combate.
 
Back
Topo