Xbox 360 Fable 3

massiveman

Power Member
Acho que e quase certo por isso posto ja xD

Celebrity talker Jonathan Ross seems to have inadvertently confirmed the development of Fable III on his Twitter, claiming he's been offered a voice-over role.
"Tweeting" after last night's BAFTA shindig, the British TV and radio star wished his gossip-hungry fans goodnight with this message: "Goodnight all. Must go to bed. Got asked to do voice in Fable 3 tonight. Subarashi. Oyasuminasia. Woss out."
When asked to confirm the slip by a fellow Tweeter, Ross proclaimed, "Yes they are doing it. Charlie Brooker said he would do a voice for it to! Great fun!!"
Chagrin had set in by this morning, however, as the floppy-fringed charmer posted: "Good morning. Today I must file DVDs, write a piece for The Times, apologize to Peter Molyneux then go Thorpe Park for SAW rollercoaster!" When quizzed on the nature of the apology, Ross revealed that it was "because I think I revealed something that was not officially announced yet..."
Not officially perhaps, but don't beat yourself up over it, Jonathan. Lionhead would have been mad not to follow up on the success of its Xbox 360 RPG Fable II.
Microsoft was unavailable for comment on the issue.

Fonte

Parece que vem mesmo ai e penso que a 360 sera a sua plataforma.
 
Se não vier com os bugs todos que o Fable II trousse... já era muito bom.

De preferência, bugs que não impeçam de jogar completamente o jogo... como o Fable II tem...

Conheço quem só consiga jogar o jogo se estiver instalado no disco... Se não estiver, encrava sempre passados 5 mins...
 
Epá depois da desilusão que apanhei no primeiro, e da enorme banhada que levei no segundo pa mim acabou o Fable. Ainda pensei que se tivessem esmerado na sequela mas a única sensação com que fiquei depois de o jogar foi a de arrependimento por ter gasto 70 euros em vez de comprar o Fallout 3 e gastar só 30. Enfim...
 
Epá depois da desilusão que apanhei no primeiro, e da enorme banhada que levei no segundo pa mim acabou o Fable. Ainda pensei que se tivessem esmerado na sequela mas a única sensação com que fiquei depois de o jogar foi a de arrependimento por ter gasto 70 euros em vez de comprar o Fallout 3 e gastar só 30. Enfim...
Eu adorei o primeiro e eachei este um jogo mediano.Engraçadinho...mas muito mediano,sem alma.Pouco divertido e muito mais limitado em liberdade que o primeiro
 
O Fable 2 foi muito melhor que o 1 e isso viu-se em todas as analises que sairam todos disseram isso.

"Fable 2 é tudo aquilo que devia ter sido Fable 1"

Venha o Fable 3 !!
 
Se não vier com os bugs todos que o Fable II trousse... já era muito bom.

De preferência, bugs que não impeçam de jogar completamente o jogo... como o Fable II tem...

Conheço quem só consiga jogar o jogo se estiver instalado no disco... Se não estiver, encrava sempre passados 5 mins...
ja jogaste ao jogo ? encrava passado 5mins? impossivel lol alias a esta altura do campeonato ja todos(ou quase) foram corrigidos por algumas patches e crashes a cada 5mins ainda n tinha ouvido falar.

adorei o fable2 por causa do se grafismo realmente espantou-me nao gostei sempre daquele yellow light tracking porque tirava um bocado o explorar ao jogo ...
 
o fable 2 e um bom jogo. é melhor que o fallout 3. e o fable 3 não foi anunciado nem vai em breve. e passo a citar a minha resposta ao mesmo post noutro forum: esse logo é fake! o fable não está a ser feito (para já) mas o Peter Molyneux disse por altura do 2 que estavam em perspectiva sequelas até pelo menos ao Fable 5 pois a história atravessaria vários periodos de Albion com a história em larga escala a ser ligada por acontecimentos com personagens distintos com uma possivel conclusão apenas no último.
Numa resposta a esse post, Jonathan Ross escreve ""Yes. No. There is no Fable 3. I don't know. Help me."
tudo indica que a Lionhead está a preparar um DLC de expansão mais substancial que o Knothole Island e que Ross se terá equivocado. (fonte: http://www.gamespot.com/news/blogs/...=convert&om_clk=morenews&tag=morenews;title;1 e http://www.gamespot.com/news/6205975.html)
 
o fable 2 e um bom jogo. é melhor que o fallout 3.

Só esta frase pro si só tem pano para mangas... Tenho os 2 jogos, joguei o Fable duas vezes, o Fallout uma vez (+-55horas) e tenciono jogá-lo novamente experimentando novas abordagens..

Os 2 jogos são muito bons. Eu diria que compará-los tão friamente com "é melhor" é no mínimo injusto.
 
Eu não tive grandes problemas a nivel de bugs e crash no Fable 2! Mas prontos, ja sabemos as historias "dos amigos" e "conhecidos" que alguem tem sempre e que esta cheio de problemas. É aos pontapes!
 
Eu não tive grandes problemas a nivel de bugs e crash no Fable 2! Mas prontos, ja sabemos as historias "dos amigos" e "conhecidos" que alguem tem sempre e que esta cheio de problemas. É aos pontapes!

Eu acho que nem apanhei qualquer bug ou crash durante o jogo, simplesmente achei o jogo muito mau, mas isto são opiniões lol
 
Não faz nada o meu género (tenho mass effect e o fallout3 arrumados e não joguei nenhum deles mais de 2 horas) mas fico satisfeito por mais um exclusivo pa 360.
 
Back
Topo