Fable Legends (Lionhead Studios) (PC; Xbox One) - Cancelado

Quem anda a experimentar isto não pode adiantar grande coisa, nda shit. Mas no geral o feedback tem sido positivo e vem aí um jogo para umas boas horitas.
 
Tem quedas de framerate, espero que os próximos temos trabalhem nisso a polir bem o jogo. De resto parece -me bem, como vão lançando Heroes aos poucos e vão trocando não sei bem a questões do balanceamento, mas daquilo que joguei e dos heroes que experimentei pareceu -me bem equilibrado. Anunciem mas é a data, mas aposto que antes do Verão lançam isso.
 
Changes at Microsoft Studios, UK and Denmark

Today, I have some difficult changes to announce that affect some of our Microsoft Studios teams and projects in the UK and Denmark.

After much consideration we have decided to cease development on Fable Legends, and are in discussions with employees about the proposed closure of Lionhead Studios in the UK. Additionally, we will close Press Play Studios in Denmark, and sunset development on Project Knoxville.

These have been tough decisions and we have not made them lightly, nor are they a reflection on these development teams – we are incredibly fortunate to have the talent, creativity and commitment of the people at these studios. The Lionhead Studios team has delighted millions of fans with the Fable series over the past decade. Press Play imbued the industry with a unique creative spirit behind games like Max: The Curse of Brotherhood and Kalimba, which both captured passionate fans. These changes are taking effect as Microsoft Studios continues to focus its investment and development on the games and franchises that fans find most exciting and want to play.

http://news.xbox.com/2016/03/07/microsoft-studios-changes-uk-denmark/
 
Mau não digo, eu gostei muito do pouco que joguei não era um Fable que esperava mas mesmo assim parecia ter um certo potencial!

Grande facada, enfim!
 
Os sucessivos adiamentos do jogo mataram o jogo.

É o que me parece e também não tinha pernas para andar, já não sabiam o que fazer com o Legends.

Bem, parece que tudo à volta do Peter Molyneux está condenado à desgraça...

O Peter Molyneux já deixou a lionhead há muito, no entanto os jogos Fable foram bons jogos e venderam bem.

Apesar de não terem atingido o potencial desejado.


---------------

Estava mais que visto que a Microsoft não sabia o que fazer com a Lionhead Studios depois do Fable 3.

O Legends no inicio ia ser um jogo AAA, depois passou a ser free to play, nos ultimos meses poucas noticias sobre o jogo vieram para fora.

Nunca me convenceu desde que foi anunciado e vendo os gameplays lançados até hoje tinha zero interesse.

Custava muito continuar com a saga Fable, lançar um 4... e fazer um novo IP á parte?

Os Fable sempre tiveram boas criticas e boas vendas apesar de nunca atingirem o seu potencial, portanto não há razão para este desfecho.

A meu ver enterraram demasiado dinheiro no Legends e aquilo não tinha pernas para a andar.

No caso da Press Play, acho que era um estudio com muito potencial, o Max Brotherhood foi um bom jogo de plataformas mas acredito que não tenha vendido muito.

Talvez a Microsoft tenha outros planos, talvez queiram desviar o dinheiro para outros lados.

Mas era porreiro se ficassem com alguns desses trabalhadores e os metessem nos estudios first party deles, talento não lhes falta.

A ver no que isto vai dar, concerteza irá aparecer mais noticias sobre isto nos proximos tempos.

Cumps
 
O jogo estava sobre NDA, mas visto que foi cancelado - eu participei na beta, joguei algum tempo e pelo que vi o jogo tinha potencial, feitas as boas decisões, para mim estava aqui um jogo para muitas horas com os amigos.

Tinha updates bastante frequentes, ainda há dias (2 ou 3 dias) tinha recebido no email sobre um novo update lançado e fui experimentar e já tinha melhorado muito na performance, por isso esta noticia ainda mais chocante é, tendo em conta que o jogo parecia que estava no bom caminho.

Em termos de aspecto...
2556405-ogre-inga-leech-sterling.jpg


...não há muito a dizer, era assim, muito bonito, adorava os efeitos das magias, as físicas das roupas e objectos no mundo, muito bem feito.

Foi pena ter sido convidado sozinho para a beta, se tivesse um amigo comigo tinha jogado muito mais horas. Ainda mais pena tenho de ter sido cancelado, estava com alguma expectativa para este jogo.

Tinha animações engraçadas, tinha humor, tinha pesca, enfim. Triste.
 
Just Microsoft being Microsoft! :facepalm:

EA's, Ubisoft's, Microsoft's... já nos habituaram a isto. Compram estúdios com sucesso mas em dificuldades financeiras, apoderam-se dos direitos comerciais dos seus jogos, deturpam as ideias iniciais que deram sucesso ao jogo para tentar apelar ao público generalista e gerar vendas milionárias que nunca resultam e depois quando acabam deixam-nos ao abandono. :grumpy:
 
Última edição:
Back
Topo