Fable Legends (Lionhead Studios) (PC; Xbox One) - Cancelado

Estes desentendimentos da MS é que não dá com nada, eles que comecem a abrir certos olhos.

Tenho imensa pena Fable é daqueles exclusivos que para "mim" contribui para a compra da One, aliás na altura já pensava no Fable mas pronto.

Só espero que arranjem novos exclusivos para preencher certos buracos.
 
Depois de ler isto já nem sei o que dizer.
Muito mau Microsoft...

Lionhead queria fazer um Fable 4 para adultos

Mas a Microsoft descartou a ideia em prol de Fable Legends.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-05-13-lionhead-queria-fazer-um-fable-4-para-adultos

Yeap, uma casa a arder, forte e feio. Todos os sinais de um clusterfock na iminência de acontecer. Estúdio a trabalhar contra a vontade(e no entanto a Rare andava ao sabor do vento),desenvolvimento por comité(façam um jogo de maneira x que faça Y e Z).


Estes desentendimentos da MS é que não dá com nada, eles que comecem a abrir certos olhos.

Tenho imensa pena Fable é daqueles exclusivos que para "mim" contribui para a compra da One, aliás na altura já pensava no Fable mas pronto.

Só espero que arranjem novos exclusivos para preencher certos buracos.

A MS fechou a Lionhead mas mantém propriedade do Fable como IP. Até houve compradores para a Lionhead,mas para além do estúdio queriam os direitos do Fable junto com a Lionhead. A MS preferiu ficar com o IP do que dar a hipotese à Lionhead de continuar aberta.

Talvez daqui por uns anos tenhamos um reboot do Fable.

Também rejeitava essa ideia se fosse eu a decidir.

Só porque é adulto não quer dizer que vire um Witcher 3. E antes isso que aquela treta do "Ninguém compra jogos single player, temos de criar um jogo multiplayer only.".
 
Reparei agora que me apareceu a sugestão da OST do jogo no play music. Por acaso até que tem algumas composições bem curtidas :D
 
Eurogamer: Microsoft plots Fable return

Work is underway on a brand new, big-budget Fable game, Eurogamer can reveal.

Fable franchise owner Microsoft has tasked UK developer Playground, which makes the Forza Horizon racing games for Xbox and PC, with creating this new Fable, sources close to the project have told Eurogamer. Microsoft said in a statement it does not comment on rumour or speculation.

We've heard the new Fable is planned as a story and character-focussed open-world action RPG. A significant investment in its development is also planned, with some 200 people set to work on the game at Playground's newly-established second office in Leamington Spa, Warwickshire.

Don't expect to play this new Fable any time soon, however. We've heard it's early days in terms of development, with Playground currently staffing up the team from double digits to its triple digit target.

http://www.eurogamer.net/articles/2018-01-17-sources-microsoft-plots-fable-return
 
Não sei porque andaram a inventar, continuavam o jogo iguais aos da x360. Daqueles jogos que tinham de estar sempre presentes a acompanhar forza, halo, gow etc..
 
Não sei porque andaram a inventar, continuavam o jogo iguais aos da x360. Daqueles jogos que tinham de estar sempre presentes a acompanhar forza, halo, gow etc..


Igual,igual,espero que não.O tempo do feel Disney acabou.Espero bem que almejem algo na linha dos Dragon Ages (eu já nem falo de um Witcher 3,que isso implica uma maquina mais bem oleada e um lore pré-existente por detrás).


O que me da confusão é nao contratarem uma equipa como a Obsidian para isto(ou vai e tendo em conta o Alpha Protocol se calhar eram mais bem usados num Perfect Dark).
 
Back
Topo