Xbox Fable (Playground Games)

Também trocava bem o aspecto Disney dos jogos Xbox por algo mais real. Saem todos com o mesmo aspecto, um meio termo entre jogos Sony e jogos Nintendo.

Uh? O estilo Disney que falo é o art style dos Fable anteriores.
Onde é que temos um estilo acriançado generalizado nos exclusivos?
 
Fable não é Dragon Age. Fable está mais próximo de um Zelda que o estilo realista de Dragon Age ou Witcher.
Adorei o Fable 1 e 2 por isso. Pelo aspecto visual, do voice acting e do humor british.
Se forem para outro visual, então chamem outra coisa.

Quanto aos restantes jogos, de certeza que vamos ver muitos estilos e alguns a puxar bem pelas capacidades da máquina. Mas deixem Fable ser Fable.
 
Realmente o Gears é do mais disney que ha por ai :D

Mas na minha opiniao aquele aspecto ja faz parte do que é o Fable. Acho que torna-lo realista iria perder algum "encanto".

O que nao falta sao RPG com aspecto mais realista.
 
Fable não é Dragon Age. Fable está mais próximo de um Zelda que o estilo realista de Dragon Age ou Witcher.
Adorei o Fable 1 e 2 por isso. Pelo aspecto visual, do voice acting e do humor british.
Se forem para outro visual, então chamem outra coisa.

Quanto aos restantes jogos, de certeza que vamos ver muitos estilos e alguns a puxar bem pelas capacidades da máquina. Mas deixem Fable ser Fable.

Também me parece que o Fable deve manter a sua linha, faz parte da identidade do que é a série (juntamente com o tipo de humor, as escolhas, etc).
 
Uh? O estilo Disney que falo é o art style dos Fable anteriores.
Onde é que temos um estilo acriançado generalizado nos exclusivos?

Ok, exagerei um bocado com o "todos", mas vários exemplos: Sea of Thieves, bleeding edge, Sunset, Fable, e outros que já saíram ou vão sair.
 
Também trocava bem o aspecto Disney dos jogos Xbox por algo mais real. Saem todos com o mesmo aspecto, um meio termo entre jogos Sony e jogos Nintendo.

Eu não exageraria no "dos jogos Xbox"... Fable especificamente sempre foi assim, presumo que nunca tenhas jogado.
 
Ok, exagerei um bocado com o "todos", mas vários exemplos: Sea of Thieves, bleeding edge, Sunset, Fable, e outros que já saíram ou vão sair.

Sim, mas também tens Gears, Halo, Forza, Quantum Break, State of Decay... Todos um um aspeto mais "realista".

Agora que estava a criar esta lista, acho que falta à PS apostar noutras linhas que não o grafismo realista que temos visto sempre no Spider-Man, Uncharted, God of War, Horizon :hehehmn: ... de cabeça só vejo o Persona 5.

Agora, se me disseres que a Xbox bem que podia criar nos IP's e ter um aspeto mais "realista", tudo certo por mim! Mas Fable tem certas linhas caracteristicas. Seria como fazer um novo Mass Effect em cel shading.
 
Ok, exagerei um bocado com o "todos", mas vários exemplos: Sea of Thieves, bleeding edge, Sunset, Fable, e outros que já saíram ou vão sair.
O Fable até pode ter um estilo parecido com o Sea of Thieves, mas misturar Sunset e Bleeding Edge nisso... só falta misturar Gears e Halo.
 
O Fable até pode ter um estilo parecido com o Sea of Thieves, mas misturar Sunset e Bleeding Edge nisso... só falta misturar Gears e Halo.
Vais dizer que o Bleeding Edge tem as personagens com aspecto e feições realistas, como Halo ou Gears?
 
Última edição:
Também mau era se todos jogos tivessem o mesmo design. A Sony também tem jogos com design diferente como o Ratchet,Knack,Concrete Genie, last guardian,Persona 5 etc.. Tinha mais alguma piada se estes fossem mais realistas?

Isso nem é critica que se possa fazer aqui pois o estilo continua o mesmo dos anteriores..e acho que faz todo sentido com o nome Fable ser algo deste género.
 
Descansem que vão ter jogos realistas exclusivos na Xbox...

cxc91200t.gif

d1354cd1bac0aea0792507ca491967967f627dbe.gifv

giphy.gif

/offtopic off ;)
 
Eu adorei o primeiro e o segundo Fable. O II, então, fez-me perder horas e horas na 360.

Talvez ainda os instale, novamente, através do Game Pass, para matar saudades.
 
Back
Topo