Xbox Fable (Playground Games)

Eu adorei o primeiro e o segundo Fable. O II, então, fez-me perder horas e horas na 360.

Talvez ainda os instale, novamente, através do Game Pass, para matar saudades.
Idem.
Ainda me lembro de ler as previews do primeiro fable na revista de videojogos da altura e eles dizerem que todas as nossas ações iriam se refletir no personagem, coisas como ele engordar se comesse demasiado ou ficar com cicatrizes quando perdesse batalhas..

A memória falha me mas a nostalgia diz me que adorei jogar aquilo.

Muitas horas dediquei eu aos Fables.

Fica aqui um reminder de um dos inimigos mais idiotas e engraçados pensado para este universo, o Mech das sucatas dos Hobbes hahaha

 
O Molyneux era conhecido por ser completamente exagerado a promover os seus jogos, ja a AI no black and white ia ser completamente revolucionario e apesar de ser muito giro e ter gostado de jogar nao era nada do que ele prometeu.

o mesmo aconteceu com o Fable do que ele prometeu a realidade foi uma grande grande diferença, o jogo tinha é um ambiente e feel unico que espero que se mantenha neste novo.
 
Revelado oficialmente

EdoDMk4UEAENJ7_
 
Mais tardar isto é 2022. A Playground foi comprada em 2018,e antes disso já havia os rumores de fazerem um Fable.

Acho um bocado incongruente esse teu comentario depois do que disseste sobre a sequela ao Horizon.

se estão a trabalhar desde 2018 no jogo e só tem isto para mostrar estao a fazer um pessimo serviço a Microsoft. Acho bem que demorem o tempo todo que precisarem atençao quero é um bom jogo.
 
Este jogo é uma continuação, ou remake? (visto que o nome é só Fable)

Tenho o Fable da x360 instalado para experimentar quando tivesse tempo, mas se for remake acho que vou esperar...
 
Acho um bocado incongruente esse teu comentario depois do que disseste sobre a sequela ao Horizon.

se estão a trabalhar desde 2018 no jogo e só tem isto para mostrar estao a fazer um pessimo serviço a Microsoft. Acho bem que demorem o tempo todo que precisarem atençao quero é um bom jogo.

Eu disse que havendo uma base sólida(motor,gameplay e história) 3 anos chegam. Neste caso,4 lá terá de ser(não acredito em reveals 3 anos antes na presente situacao).
 
O Fable é uma lacuna no meu CV de gamer.
Nunca joguei nenhum (apesar de ter o Anniversary pois foi dado no gold) nem sei que tipo de jogo é.

Alguém me pode dar assim o elevator pitch do Fable?
Para saber mais ou menos o que esperar a nível de estrutura de jogo e eventuais mecânicas?
 
Back
Topo