Xbox Fable (Playground Games)

https://www.videogameschronicle.com/news/analysis-whos-working-on-fable-4/

  • Creative director – Ralph Fulton (Forza Horizon series)
  • Chief designer – Will Kennedy (GTA V and Online)
  • Principle game designer – Juan Fernández de Simón (Hellblade)
  • Level design director – Craig Littler (Forza Horizon series)
  • Senior game designer – Grant Orban (Forza Horizon series)
  • Lead quest designer – Hunter Wright (Borderlands 2 and 3)
  • Narrative director – Martin Lancaster (Batman Arkham series)
  • Audio director – Douglas Watson (Forza Horizon series)
  • Lead environment artist – Adam Olsson (The Division 2)
  • Principle environment artist – Scotty Brown (Mass Effect 3, Dead Space 2)
  • Lead character artist – Tom Isaksen (Ghost Recon Wildlands, Hitman Contracts)
  • Lead animator – Simon Bean (Dambuster, Exient)
  • Cinematic director – Mark Tan (Batman Arkham Knight)
  • Lead technical animator – Harry Gladwin-Geoghegan (Forza Horizon 3 and 4)
  • Lead technical artist – Mike Pickton (Tom Clancy’s The Division)
  • Lead FX artist – Brian Merrill (Ready At Dawn)
  • Lead gameplay engineer – John Baker (Forza Horizon series)
  • UI lead – Joe Mckernan (Horizon Zero Dawn)
  • Senior producer – Ian Mitchell (Star Wars: Battlefront 2)
  • Production director – Sean Eyestone (Metal Gear Solid 4 and 5)
 
O Fable é uma lacuna no meu CV de gamer.
Nunca joguei nenhum (apesar de ter o Anniversary pois foi dado no gold) nem sei que tipo de jogo é.

Alguém me pode dar assim o elevator pitch do Fable?
Para saber mais ou menos o que esperar a nível de estrutura de jogo e eventuais mecânicas?

É um RPG em terceira pessoa de acção/aventura. As decisões que tomas no mundo em termos de acções, determinam o progresso da tua personagem. Se te tornas num herói e adorado por todos à tua volta, ou se te tornas num vilão e és odiado ou temido (até crescem uns cornos na testa :004: ). É plot based, algo que gostas.
 
Isto é menino para demorar, se calhar nem nesta geração. Mas pronto ao menos está na panela e não desistiram de um dos meus exclusivos preferidos da xbox.
 
Quando dizes esta, Xbox One, certo? Dúvido que isto passe da geração SX.

Fikem bem!
Não já estou a falar da actual new gen( xbox series x). Espero bem estar enganado, seria muito bom dentro de uns 3 anos termos o jogo. Por outro que o façam em condições, tenho imensas saudades de um Fable mas consigo esperar e que saia algo de jeito.
 
Não já estou a falar da actual new gen( xbox series x). Espero bem estar enganado, seria muito bom dentro de uns 3 anos termos o jogo. Por outro que o façam em condições, tenho imensas saudades de um Fable mas consigo esperar e que saia algo de jeito.

Espero que a geração actual dure tanto como a anterior. :D
E se assim for, o jogo sairá para esta geração de certeza, se não for cancelado entretanto...

Fikem bem!
 
Acho que a atitude da MS/Xbox está bastante diferente, daquela que era até 2018.

Diria que tem percentagem quase nula de ser cancelado.

Eh,se houvesse malta em cima dos estúdios a sério não havia uma situação como a do Halo Infinite.

O jogo tem de sair antes ou depois do Avowed. Mesmo ano era estúpido. E mesmo o Avowed tem de ter um intervalo de pelo menos dois anos para o próximo Elder Scrolls.
 
Mais uma vez, acho que essa MS/Xbox do passado, nada tem a ver com a do presente.

Anyway, vamos lá ver quando sai a estimativa de release date

Eh,se houvesse malta em cima dos estúdios a sério não havia uma situação como a do Halo Infinite.

Sabes bem que eram altamente criticados por estarem sempre em cima dos estudios/devs e que n lhes davam liberdades.

Agora dão liberdade a mais.

Vamos lá ver se encontram o meio termo.
 
Última edição:
Back
Topo