1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fabrico Toshiba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mr_muffins, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 851)

1. mr_muffins

mr_muffins Power Member

Para mim ficou oficial que a Toshiba anda a perder seriamente qualidade no fabrico e matéria prima.

O meu portátil teve que ir para a assistência ao fim de 36 dias depois da compra (se fosse até 30 dias davam me um novo...) com as memorias TODAS para serem trocadas.

Ainda mais, o som é horrível, e não acredito que possa ser este o som verdadeiro do computador mas pelo que me disseram, não há nenhuma deficiência, apesar de parecer o som de um portátil com 5 anos.

Resultado final, por nao ter levado directamente a assistencia da Toshiba, ou seja, teve que passar por intermediarios (loja e fornecedor da loja), tive um mês sem ele, todas as memorias RAM tiveram que ser trocadas, e quando me chegou ás mãos e o abri HAVIA MIGALHAS NO TECLADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inadmissível

BTW, o meu portátil é o tal p200-1IE que aparece no mercado a um preço ridiculo... começo a perceber que o preço fazia sentido. Mais alguem teve problemas com este?

Fica o meu comentário

2. vsmn

vsmn Power Member

Um amigo meu tem um igual e até agora só diz maravilhas daquilo.

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

até agora, quando vir as molas da tampa lixadas e a capa a rachar passado 2 meses já nao diz o mesmo
    @mr_muffins-Já agora, a que centro foste, ao do porto?
    é que ja ando a notar migalhas a mais (mas também posso confundir com as minhas, que não são poucas)

4. mr_muffins

mr_muffins Power Member

Foi a assistência da Quinta Grande em Alfragide...

5. _nobody_

_nobody_ Power Member

eu até ao momento não tive queixa nenhuma de lá.....
    aliás muito rápido e eficazes!

mas há casos e casos....tb te garanto cmg não ficava assim

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Tenho um A100-215 e apesar de a Toshiba andar a perder qualidade de construção, o meu portátil é uma autêntica máquina de guerra!
    Talvez tenha tido sorte.

7. _nobody_

_nobody_ Power Member

é pá isso é como tudo...há casos e casos....situações ...pessoas

como diz o velhinho...."é um calhar..."

8. mr_muffins

mr_muffins Power Member

pois o meu outro A100-498 tambem é uma maquina de guerra

pois isso do calhar era o que eu dizia aos outros tb... até calhar a mim lol

9. nelsondac

nelsondac Power Member

é por essas situações que prefiro levar eu a assistência (Quinta Grande, Maia).

a unica reclamação que tenho (e falei lá) foi o facto de me negligenciarem uma avaria que sempre falei... bloqueava com cabo de rede ligado... como não era grave (porque pouco usava por cabo) leveio só quando tinha outras avarias...

depois tive um problema que devido a montarem mal o cover estava a partir... foi dessa que arranjaram :D tinha uma tecla partida e veio como nova :D e mudaram-me o ecrã sempre que foi (os riscos desapareceram sempre) :D

isso é mesmo uma questão de azar, por vezes... eles têm milhares de portateis e tem que haver sempre alguma coisa que passa ao lado... azar, foste logo tu...
    fkb

10. Jeanxito

Jeanxito Power Member

Tenho um P200-1IE e digo-te até agora zero reclamações!! bufa até mais nao :lol:
    penso k foi mesmo azar :(

Partilhar esta Página