1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Faça suas TCCD rolarem a DDR600.... Guia Completo

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por wander_jarra, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1578)

1. Estava a tempos vendo a melhor forma de colocar minhas TCCD para funcionarem a DDR600, mas sempre com dicas ou configs prontas que nem sempre funcionavam 100%.
    Tinha visto em foruns gringos os tutoriais mas o idioma sempre deixava lacunas, dai tive a idéia e autorização de traduzi-los.[/COLOR

Agora rolo forte minhas TCCD...
    [​IMG][/COLOR

Guia de Otimização DDR 600 nForce 4 - Equipe eXtremeMods.com.br[/COLOR

Link[/COLOR

[]'s[/COLOR

Wander Jarra[/COLOR

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2006
  2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Bem, para começar tem de valer a pena corre-las a DDR600. Eu recomendaria antes toda a gente a experimentar e contra-balançar os resultados de DDR600+ com timmings tipo esses que apresentas, ou uma velocidade mais baixa com timmings mais apertados. A performance varia consoante as aplicações usadas, portanto cabe a cada um ver por si próprio a solução que melhor se encontra com as necessidades.

Outra coisa, não há forma de garantir que isso funcione em todas as TCCD, porque aposto mesmo que em algumas não funcionará, pelo menos de forma estável.

3. Opa, sim é um guia para ajudar a conseguir rodar suas memos em DDR600. Como é auto explicativo nele mesmo mostra que NEM TODAS AS MEMOS E CONTROLADORES DE MEMORIA podem rodar a esse clock...., mas bem vc lera e vai ver isso.
    []'s

Wander

4. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

Aqui estao uns testes das minhas TCCD :x2:

5. best

best Power Member

Crazy quanto te custaram essas memorias? Parecem ser altos canhões, as do wander_jarra tambem sao bastante boas...Sao quais?

cumps

6. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

na altura custaram me 211€ que foi promoçao "aniversario" da ***** mas o preço normal delas eram 245€.

Estas mems ja nao se fazem e teem garantia vitalicia

7. mascarilha

mascarilha I folded Myself

wander_jarra , as minhas Patrot XBLK TCCD tb nao foi preciso nenhum guia nem mexer em nada para fazerem DDR600 ou DDR 630 :D

>>>DDR 600-Superpi 32M 300Mhz Cl2,5-4-3-7 1T @ 2.65v

>>> DDR 630-315Mhz Cl2,5-4-3-7 1T @ 2.8v

Tudo a CL2,5 -4 -3 -7 1T sem mexer em nada de especial so nos timings basicos(CAS latency//RAS to CAS// RAS precharge//TRAS) :D

cumps

Última edição: 4 de Abril de 2006
  8. neonlight

neonlight Power Member

tut

esse tut n é o da Xs em brazuca ? é ke ta mm igual lol :P

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se leres no final do guia do wander ves que diz que é uma tradução;)

10. Cabalo

Cabalo Power Member

eu tb tenho umas tccd , ocz pc4800 elite e também me andei a informar antes de as receber de como elas operavam, e se na altura tivesse ido ao XS ou existisse esta tradução teria sido um ponto de partida referencial.

bom trabalho na tradução! não, não vou postar aqui pics porque já está tudo dito. as minhas fazem DDD640 a 1t e 2,8v.

11. neonlight

neonlight Power Member

tut

eu tb me servi +/- desse manual , mas na Xs para esticar melhor as minhas , tou com as ocz el pc3200 plat rev2 tccd , a 300 htt 2.5-4-3-7 estavel 24/7 , dao mais , o cpu é ke ja se keixa =P , pelo menos com o vcore ke está :)

12. As minhas são Gskill FF 4800 DDR600 2.5-4-4-8 ou DDDR550 2.5-3-3-7 .
    Muito boas , mas oque limita é o controlador de memo no processador.

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ah as belas FF da Gskill tb tive umas e sao excelentes mesmo aqui neste forum acho que é o Madril que tem umas tambem.

14. bluei16_

bluei16_ Banido

animais! ai se as minhas fossem tccd... :D

Partilhar esta Página