1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Faça um PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por duck_, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 629)

1. duck_

duck_ Power Member

Gostava k me fizessem uma configuraçao para um PC.
    *Gastar até 1300 euros+/-
    *Um PC para gaming
    *Com 1 grafica mas com hipotese de por 2 futuramente

Obrigado

2. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Fazes ideia do aumento de rendimento que vais ter ao instalar a 2ª placa gráfica?

3. duck_

duck_ Power Member

4. greatbunzinni

Ora lá está. Não seria melhor investires uns minutos a fazer umas pesquisas em vez de esperares que algum desconhecido dite cegamente onde tu vais gastar o teu dinheiro?

5. duck_

duck_ Power Member

Eu ja tenho uma base,

*Q6600
    *Asus P5N-32SLI
    *500Gb Sata2 32Mb cache
    *Asus 8800GT ou XFX 8800 GT xxx
    *4Gb DDR2 800Hmz
    *Fonte 700w

Mas podera haver outras configuraçoes porreiras...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o Q6600 convem ser revisão G0
    fonte mete uma LC POWER ARKANGEL 850W
    grafica eu arriscava 1x3870 para futuramente pores duas...
    bord....uma X38 não?? já que tens esse orçamento...

7. latenhas

latenhas What is folding?

concordo, com esse orçamento ui ui compravas uma board X38(axo ke estas so dao crossfire) com dois slots pci x16 e uma ou duas HD3870 e ja agora vvais por vista ou xp é ke n sei kal deles ke n reconhece 4gb de ram

8. greatbunzinni

Se tu meteres 4GB de RAM num computador, nem o Windows Vista 32 bit nem o Windows XP 32bit te reconhecem a memória toda. Ficas-te pelos 3.2GB, acho eu. Além dos impedimentos da arquitectura, a Microsoft decidiu capar as versões de 32bits.

Para acederes a 4GB de RAM ou mais tu só tens uma opção: instalar um sistema operativo que suporte a arquitectura AMD64. Quer seja o XP, Vista ou uma distribuição qualquer de linux, é a única opção que te resta.

9. apoc

apoc Power Member

arquitectura de 64BIts queres tu dizer ...

para reconhecer so 4 gb é aconselhavel usar um SO de 64Bits windows ou linux ...

podes sempre limitar a ram no xp ou tentar passar a barreira dos 3.2Gb pois é possivel ...

x38 não aconselho é um chip de transição ... brevemente vão sair para o mercado boards baseadas no x48 ...

8800GT não encontras es proximas preve-se que venham capadas devido a um novo chip q nada tem a ver com o actual ...

uma solução CF nativa é uma boa aposta ...

tens sempre a amd com o 790FX ... tens boards nas mais variadas marcas ...

Partilhar esta Página