"É feia porque já é antiga (mas extremamente boa).
Board: 90€
Memórias: 63€ cada
CPU: 150€
Gráfica: 155€
Cumps.
Qualquer fonte Halfaman, NOX e 2Hix é lixo, são bombas basicamente, e uma fonte de 650 wat's era impossivel custar 30 euros. Se queres alguma coisa de jeito, tens no minimo a Corsair CX-400 (fica curto para o teu sistema), VX-450, VX-550 e TX-650, isto da gama Corsair, depois tens Antec que tambem tem boas fontes por volta de 70 euros. Existem muitas mais, se te agradar alguma, pergunta aqui primeiro e algum à de ter esclarecer
Não senhor uma fonte decente tipo CX 400w ou equivalente custa 49€.Isso são fontes para custar cerca de 100€, tens a certeza de que preciso de uma fonte tão cara para alimentar bem os meus componentes? :s
Isso são fontes para custar cerca de 100€, tens a certeza de que preciso de uma fonte tão cara para alimentar bem os meus componentes? :s
Tens toda a razão.Agradeço que tirem as dúvidas sobre Hardware no local indicado para isso.
Uma pergunta, já que este tópico é destinado à montagem de desktops.
Eu vou comprar 4 fans destas: Cooler Master SickleFlow 120 2000RPM Blue LED x3 AQUI
...
O tutorial tá fixe, bem feito, mas tenho uma pergunta: não colocastes demasiada pasta térmica no cpu? se não me engano deve-se por apenas uma pequena porção.