Facebook a ultrapassar o Hi5?

AbuTrE

Power Member
Nunca tive nenhum dos dois mas já ouvi falar que isto estará a acontecer... quem está mais dentro da matéria concorda? Ainda agora reparei que os vídeos no Youtube em baixo possuem link para o Myspace e o Facebook...
 
Eu acho que é verdade... Sempre tive a ideia que o Facebook tem uma imagem mais adulta do que o Hi5 (não tenho Facebook, falo pelo que já vi de alguns users), logo, melhor.
 
Eu acho que é verdade... Sempre tive a ideia que o Facebook tem uma imagem mais adulta do que o Hi5 (não tenho Facebook, falo pelo que já vi de alguns users), logo, melhor.

Tenho exactamente a mesma sensação face ao facebook, algo mais adulto e "decente".
Sou utilizador de ambos, embora a conta no facebook tivesse sido criada há 1\2 anos por pressão dos coleguinhas informáticos da faculdade para ver o perfil de um qualquer professor, Só com o meu período de estudo no estrangeiro é que passei a utilizar mais (uma vez que o facebook é mais famoso lá fora do que propriamente aqui).
Curiosamente nos últimos 2\3 meses tenho assistido a um "boom" de novos contactos no facebook e tenho ouvido bastante gente a falar nele. Não faço a mínima ideia do porquê deste fenómeno, não vi qualquer tipo de publicidade nem algo do género que pudesse ter chamado mais utilizadores para o facebook.
Não deixa de ser um fenómeno curioso , por alguma razão começou a entrar na moda.
 
Julgo que o faceboook sempre foi mais popular que o hi5 a nível mundial. O hi5 só tem muitos utilizadores cá em Portugal. Se viajares para outros países toda a gente tem facebook (salvo certas excepções, por exemplo no Brasil o mais utilizado é o Orkut).
 
Julgo que o faceboook sempre foi mais popular que o hi5 a nível mundial. O hi5 só tem muitos utilizadores cá em Portugal. Se viajares para outros países toda a gente tem facebook (salvo certas excepções, por exemplo no Brasil o mais utilizado é o Orkut).

Sim isso nunca esteve em causa!
Acho que estavamos apenas a questionar o "porquê" de repentinamente ter começado a haver uma adesão tão grande ao facebook em Portugal.
 
Se calhar o pessoal começou finalmente a perceber que o hi5 é horrível? Não sei... Mas os meus amigos que costumam passar férias no estrangeiro e que têm amigos lá fora têm todos facebook.
Para mim nem um nem outro, mas se me obrigassem a escolher iria obviamente para o facebook.
 
O Facebook e' uma rede social "A serio" digamos assim. Nao tem 300 000 erros parvos como o hi5, tem uma politica anti-pedofilia muito mais acentuada, e tem um design muito mais pratico e eficiente.
No mundo e' claramente a rede social mais utilizada, e actualmente penso que ja' ultrapassou o hi5 em Portugal.
Eu cancelei a minha conta do hi5 desde que descobri o FaceBook e alguns amigos fizeram o mesmo :x2:
Nao tenho tempo nem paciencia para estar em + que uma rede social, e o FaceBook e' a.. menos ma'.
 
Gostei das palavras "adulto" e "decente"... talvez um dia me registe no Facebook se assim for...

Cada rede social tem o seu publico alvo.

O Hi5 são os adolescentes
O Facebook os trintões
O Linked In para fins mais profissionais.

Para os que acham que o Hi5 é o mundo, o Linked In é 5 vezes maior tanto em numero de utilizadores registados como em visitas.
 
A nivel de construção do site e de funcionalidades e pelo simples facto de ser bem mais fácil de utilizar que os outros, acho que nenhum bate o netlog.
 
Chama-se versão mobile :)

nao dá lá muito geito XD
[off]bem tens o teu hi5 todo quitado! XD

quanto a redes sociais, prefiro o myspace, simplesmente porque posso sempre conectar-me com novas bandas e receber os updates das mesmas mais imediatamente.
mas sim, o facebook tem tido mais adeptos em Portugal, e ainda bem porque a meu ver o hi5 está cheio de muitos 'pedobears', se é que me entendem XD
 
Última edição:
eu era utilizador do hi5 mas não demorou muito até me aperceber que aquilo é muito morangos style, então procurei alternativas, encontrei o netlog, gostei mais, mas depois no verão passado, primos meus do canada que tiveram cá adicionaram-me e puseram-me no facebook, desde então.....5* é um espectáculo, coisa séria e sem ***** nem parvoices. tenho é medo que o pessoal morangos tuga o invada e torne-se lixo como o hi5.
 
Back
Topo