Facebook App

Mega

Power Member
Instalei a actualização do facebook e no iPhone 4 não me deixa fazer login, dá erro... No iPad está tudo bem. Alguém sabe como resolver? Já reinstalei a App e ficou na mesma.
 
Li por aí que existem problemas na aplicação com o update lançado hoje. Eventualmente poderá estar relacionado com o teu problema.
 
A mim também me aconteceu isso =X

No iPad está tudo bem, mas no iPhone não funciona. Já desinstalei, reiniciei, voltei a instalar..

Não percebo... mais alguém?
 
No meu iPad 3 funciona sem problemas, no iPhone não sei porque continua na garantia...

De qualquer das formas pelas queixas parece que dentro de dias sai mais uma actualização, é incrível como uma empresa destas consegue ter das piores aplicações para equipamentos móveis
 
O Facebook é incrivelmente mau a nível de quality assurance, parece que cada versão que sai vem cada vez pior :facepalm: É pena porque já foi das melhores aplicações para iOS, pena que não conseguiram manter o bom nível inicial.
 
Então e agora fico sem Facebook no iPhone só porque eles não sabem testar uma vez q seja a app? LOL

Não é que seja grande drama, é só parvo.

Pode ser que seja uma questão que consigam resolver remotamente... não sei
 
Aqui funciona bem no ipad 3. O unico problema que encontro, é quando faço upload de uma foto para o facebook, ela aparece com muito pouca qualidade. Experimentei passar a mesma foto mas pelo pc, e já aparece no facebook com boa qualidade.

Mais alguém com este problema?
 
No iPad 1 com iOS 5 funciona, no iPad mini com o 6.0.1 funciona e no iPhone com o 6.0.1 não funciona. Então não tem a ver com a versão de iOS.
A que eu actualizei é a versão 5.1 da App do facebook para iPhone que tem o IOS 6.0.1
Pronto, assim está melhor? ;)
Vejam lá se não têm o aviso de actualização da App no iPhone com 6.0.1
 
Back
Topo