1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facebook App

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Mega, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 60; Visualizações: 3683)

1. Mega

Mega Power Member

Instalei a actualização do facebook e no iPhone 4 não me deixa fazer login, dá erro... No iPad está tudo bem. Alguém sabe como resolver? Já reinstalei a App e ficou na mesma.

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Li por aí que existem problemas na aplicação com o update lançado hoje. Eventualmente poderá estar relacionado com o teu problema.

3. element88

element88 Power Member

A mim também me aconteceu isso =X

No iPad está tudo bem, mas no iPhone não funciona. Já desinstalei, reiniciei, voltei a instalar..

Não percebo... mais alguém?

4. Mega

Mega Power Member

Pois... Fiquei sem facebook no iPhone. No iPad 1 e no iPad mini está a funcionar...

5. Hatch

Hatch Power Member

Por aqui o mesmo problema, mas no ipad.

6. rock

rock Power Member

No meu iPad 3 funciona sem problemas, no iPhone não sei porque continua na garantia...

De qualquer das formas pelas queixas parece que dentro de dias sai mais uma actualização, é incrível como uma empresa destas consegue ter das piores aplicações para equipamentos móveis

7. OubeLa

OubeLa Power Member

O Facebook é incrivelmente mau a nível de quality assurance, parece que cada versão que sai vem cada vez pior :facepalm: É pena porque já foi das melhores aplicações para iOS, pena que não conseguiram manter o bom nível inicial.

8. element88

element88 Power Member

Então e agora fico sem Facebook no iPhone só porque eles não sabem testar uma vez q seja a app? LOL

Não é que seja grande drama, é só parvo.

Pode ser que seja uma questão que consigam resolver remotamente... não sei

9. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

vais pelo safari, como fozes no pc.

10. rock

rock Power Member

Entra pelo safari...

11. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Aqui funciona bem no ipad 3. O unico problema que encontro, é quando faço upload de uma foto para o facebook, ela aparece com muito pouca qualidade. Experimentei passar a mesma foto mas pelo pc, e já aparece no facebook com boa qualidade.

Mais alguém com este problema?

12. henrique2

henrique2 Power Member

Já existe uma versão mais actualizada (5.1) que supostamente resolverá esses problemas no IOS 6.0.1

13. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Eu ainda tenho o ipad com o iOS 5.1.1

14. Mega

Mega Power Member

No iPad 1 com iOS 5 funciona, no iPad mini com o 6.0.1 funciona e no iPhone com o 6.0.1 não funciona. Então não tem a ver com a versão de iOS.

15. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Reparei também que desapareceu a cena do "ordenar", historias mais recentes ou mais importantes.

16. henrique2

henrique2 Power Member

A que eu actualizei é a versão 5.1 da App do facebook para iPhone que tem o IOS 6.0.1
    Pronto, assim está melhor? ;)
    Vejam lá se não têm o aviso de actualização da App no iPhone com 6.0.1

17. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Já descobri, mudaram apenas de sítio

18. Mega

Mega Power Member

Foi a actualização de hoje que estragou isto :)

19. Cava

Cava Power Member

Por aqui está tudo ok.
    Cumprimentos

20. pezitobeta

pezitobeta Power Member

A opção "partilhar" ficou novamente de fora! :/

Partilhar esta Página