Problemas Técnicos Facebook Browser

benzema

Power Member
Bom dia a todos!

Venho solicitar a vossa ajuda para o seguinte:

Neste momento não consigo fazer login numa conta de Facebook através de browser. Já experimentei os três habituais (chrome, ie e firefox sem sucesso). Com outra conta qualquer o login é feito sem qualquer problema.

Curiosamente na aplicação do android consigo fazer login sem qualquer problema.

Ao colocar as credenciais na pagina de login, carregando em iniciar sessão, a página faz um loading de segundos voltando depois exatamente à mesma página sem qualquer mensagem de erro.

Já efetuei a mudança de email (através do android) mas continuo com o mesmo problema.

Dado que é uma conta de trabalho, faz-me bastante falta o acesso via PC/Browser.

Em termos de canais de ajuda do próprio facebook não encontro resposta para este tipo de erro.

Alguém que já tenha experienciado o mesmo consegue dar uma ajuda?

Obrigado e votos de uma boa terça para todos!
 
Vou usar este tópico para não estar a criar outro.

Estou com um problema bizarro na minha conta. Isto acontece tanto no PC como na app no telemóvel. Todas as fotos de amigos em que eu estava identificado desapareceram do meu mural e do mural deles. Eu não as consigo ver de todo, mas eles conseguem ver tudo normal. Já fui às minhas definições e não vejo nada que tenha feito para isto ter acontecido.

Para além disso, todos os álbuns de fotos do Instagram dos meus amigos aparecem-me vazios.

Para ajudar, não encontro nada no google sobre este fenómeno e o facebook não tem suporte (pelo menos não encontro)...
 
Back
Topo