Facebook - Hack

andre_8

Power Member
Boas! Desde já peço desculpa se o tópico não está no local correto do fórum, mas foi o que me pareceu mais apropriado.

Estou com um problema: hackearam-me o facebook. Simplesmente passou a ser outra pessoa a entrar na minha conta. Na altura não suspeitei de phishing; mas deve ter sido isso, provavelmente.

O que é incómodo nisto, é que a pessoa que está na minha conta põe-se a falar com os meus amigos, tendo conversas estranhas - para dizer o mínimo.

Entretanto, eu criei uma conta nova. Como é que posso apagar a outra conta?

Cumps.
 
Acedes através da nova e entras no perfil da antiga depois se tiveres já lá a cronologia vais ao icone opções ao lado de "Mensagem" clicas em Bloquear/Denunciar e expões o teu caso ;)
Se não tiveres cronologia procura pelo denunciar também
 
E mudar as password's? Tanto do face como do mail?

É que denunciar funciinava bem caso fosse com a outra para uma conta igual criada por terceiros...
 
Caso se esqueçam da pass, aparece uma opção para recuperar a mesma, essa informação é enviada para o mail com o qual se fez o registo... É só usar isso para trocares a pass
 
No próprio dia em que aquilo aconteceu, eu fiz isso tudo. Fiquei com acesso à conta durante uns 10 minutos, depois perdi logo outra vez
 
Possivelmente algum keyloger ou outro tipo de spyware/malware/virose no computador que usavas

Assim já fica mais complicado

Experimenta então a opção dita anteriormente, e sim, identificam quem faz a denuncia...
Na parte do mail, penso que também dá para fazer algum tipo de denuncia, mas no tlm não me dá jeito pesquisar por isso
 
Back
Topo