1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facebook - Hack

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andre_8, 22 de Agosto de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1135)

1. andre_8

andre_8 Power Member

Boas! Desde já peço desculpa se o tópico não está no local correto do fórum, mas foi o que me pareceu mais apropriado.

Estou com um problema: hackearam-me o facebook. Simplesmente passou a ser outra pessoa a entrar na minha conta. Na altura não suspeitei de phishing; mas deve ter sido isso, provavelmente.

O que é incómodo nisto, é que a pessoa que está na minha conta põe-se a falar com os meus amigos, tendo conversas estranhas - para dizer o mínimo.

Entretanto, eu criei uma conta nova. Como é que posso apagar a outra conta?

Cumps.

2. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

Acedes através da nova e entras no perfil da antiga depois se tiveres já lá a cronologia vais ao icone opções ao lado de "Mensagem" clicas em Bloquear/Denunciar e expões o teu caso ;)
    Se não tiveres cronologia procura pelo denunciar também

3. andre_8

andre_8 Power Member

Desde já, obrigado pela resposta.

Tenho outra dúvida: a conta que está a ser denunciada, tem conhecimento de quem a denunciou?

4. dragonball

dragonball Power Member

E mudar as password's? Tanto do face como do mail?

É que denunciar funciinava bem caso fosse com a outra para uma conta igual criada por terceiros...

5. andre_8

andre_8 Power Member

A questão é que eu não consigo mudar a password, visto que não tenho acesso à conta.

6. dragonball

dragonball Power Member

Fazendo uma recuperação... Tem a parte para caso se esqueçam dela...

7. andre_8

andre_8 Power Member

Não estou a perceber

8. dragonball

dragonball Power Member

Caso se esqueçam da pass, aparece uma opção para recuperar a mesma, essa informação é enviada para o mail com o qual se fez o registo... É só usar isso para trocares a pass

9. andre_8

andre_8 Power Member

Sim, isso eu sei. Mas quando me hackaram o fb, também me hackaram o mail

10. dragonball

dragonball Power Member

Para o mail existe uma pergunta de segurança, ou um segundo mail, depende do que tenhas escolhido quando o criaste...

11. andre_8

andre_8 Power Member

No próprio dia em que aquilo aconteceu, eu fiz isso tudo. Fiquei com acesso à conta durante uns 10 minutos, depois perdi logo outra vez

12. dragonball

dragonball Power Member

Possivelmente algum keyloger ou outro tipo de spyware/malware/virose no computador que usavas

Assim já fica mais complicado

Experimenta então a opção dita anteriormente, e sim, identificam quem faz a denuncia...
    Na parte do mail, penso que também dá para fazer algum tipo de denuncia, mas no tlm não me dá jeito pesquisar por isso

13. andre_8

andre_8 Power Member

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página