Facebook - Recuperar ou apagar conta sem acesso a email

Bzaina

1st Folding then Sex
O meu pai tinha uma conta de facebook, pessoal. Acontece que, por algum motivo que desconheço, perdeu o acesso à contra através da sua password; ele tenta entrar mas diz que os dados estão errados.

Quando tenta recuperar palavra-passe com o email, também diz que o email dele não é válido. O meu pai só tem uma conta de email.

Alguma coisa ele há-de ter feito para que o email fosse trocado e tenha perdido o acesso à conta.
Posto isto, o perfil dele existe no facebook e queria saber se há uma maneira de o remover da rede ou de o recuperar. Talvez o ideal seja remover este perfil, uma vez que já aparenta ter sido comprometido.
 
O tablet nunca saiu de casa. Quanto à password, não faço ideia qual seria.

Se o acesso foi vedado, podiam dar a opção de a apagar.
 
Como? Eu não consegui descobrir nenhuma maneira de falar com eles, seja por chat seja por email.
Quando procuro por suporte, apenas me vai dar um fórum da comunidade, que pouco interesse me aparentou ter.
 
@rjSampaio mas não levou a lado nenhum. Há sempre um impedimento nesses passos.

A única coisa que podia safar era a última nota, da última opção

Nota: se o e-mail associado à tua conta do Facebook tiver sido alterado, podes reverter esta ação. Quando um e-mail é alterado, enviamos uma mensagem para a conta de e-mail anterior com uma ligação especial. Podes clicar nesta ligação para reverteres a alteração do e-mail e protegeres a tua conta.

... só que o "podes clicar nesta ligação" não tem ligação nenhuma.
 
Não resolvi nada.
Consigo procurar o perfil e abrir. Está activo. Volta e meia vou dando report como pirateado a ver se fecham aquilo.
 
@rjSampaio mas não levou a lado nenhum. Há sempre um impedimento nesses passos.

A única coisa que podia safar era a última nota, da última opção



... só que o "podes clicar nesta ligação" não tem ligação nenhuma.

Este link, não está no site da ajuda, se eu entendi bem o que li, este link é o que é enviado para o mail antigo, quando alteras o mail para um mail novo, pelo menos isto é o que eu entendo da leitura. Eu começava por procurar emails do face na conta de email to teu pai, e os que tenham as datas mais recentes.


O que me está a parecer é que o teu pai se está a enganar a escrever o mail com que entra no face...

Pede-lhe para ele ir ao mail dele, e então se ele conseguir entrar no e-mail, faz copy/paste, quando digitas mas antes de entrar, e cola no face, tenta a pass do face, e de se ainda assim não conseguires, tenta recuperar a passar do face com esse email.
 
Back
Topo