1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facebook - vistos em publicações de grupos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por uezor, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 852)

1. uezor

uezor Power Member

Boas.

Pelos vistos agora é possível saber quem leu publicações colocadas em grupos.

Há alguma maneira de evitar isto?

Sei que por exemplo, em relação às mensagens, já é possível evitar que determinada pessoa que te enviou uma mensagem receba uma notificação de que leste a sua mensagem. Imagino que para esta novidade dos grupos o procedimento seja semelhante.

Alguém dá uma ajuda?

2. Infelizmente o Facebook dá como lido a partir do momento que acessas a página, portanto não há nada que possas fazer...

3. uezor

uezor Power Member

se as notificaçoes de mensagens vistas podem ser evitadas tb nao será impossivel evitar q uma publicação de um grupo apareça como vista

4. PanterA

PanterA Power Member

Pelo menos já andei a ver nas opções dos grupos e mesmo na nossa pagina pessoal, e nada. È mesmo para ficar.

5. uezor

uezor Power Member

Mas as notificações que são enviadas para alguem quando lemos uma mensagem sua são possíveis de serem evitadas recorrendo a uma ferramenta extra-facebook. Para esta cena dos grupos o princípio há-de ser o mesmo.

6. ravager

ravager Suspenso

Esses "vistos" no chat e nos grupos não dão para desligar, pelo menos que eu tenha visto.

7. PanterA

PanterA Power Member

Se há, já percorri tudo e não encontro nada. Mas pior que isso, só aquele bug que não mostra mais updates. Uma pessoa tem que fechar o separador do Facebook, entrar de novo, e fazer scrool tudo para baixo onde deu o tal freeze. Esse sim, é uma cena que me tira dos nervos por completo.

Partilhar esta Página