Facebook

kevin27

Power Member
Boas, não sei se estou a colocar no local certo, mas também não encontrei nenhum topico relacionado com a minha questão. Quando tento adicionar uma foto de perfil nova o facebook pede-me para recortar para caber no "quadrado" no perfil. O problema é que depois de recortada, quando a abro em vez de aparecer a foto normal sem estar recortada, aparece a foto em grande mas recortada da mesma maneira que esta no quadrado. Tentei noutra conta do facebook e fica direito a foto. O problema é que o facebook nem suporte tem....
 
Ja fui a comunidade mas pouco ajudou, ja reportei o problema mas diz apenas que a sua opinião vai ser usada para melhorar o facebook, enfim...
 
acho que o que pretendes só fazendo grupos, e estipolar essas condições, mas no entanto é complicado com as interligações, basta alguem fora do grupo, mas estar associada a ao que está bloqueada a mesma vai ver e pode comentar...

acho que mais vale esqueceres isso, ou então deixas de publicar fotos tuas no face...
 
Pessoal, não sei me conseguem ajudar. Estive o dia todo com problemas nas mensagens do messenger do facebook. Simplesmente não consigo receber nem enviar nada para ninguém. Só aparecem mensagens antigas nas conversas. Estive a testar noutros browsers, limpei a cache e nada... Sabem o que poderá ser? Agradecia imenso a vossa ajuda.
 
Back
Topo