1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV FacePlate

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Killerboy_10, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2081)

1. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Poix é... diz k é muito bonito... eu não recomendo a trocar a não ser k seja realmente necessário (riscos no antigo) ... a não ser k tenhas uma camara dakelas dos laboratorios de kimica k têm tipo um aspirador em cima... e não deixam k haja pó a circular... caso contrario é kuaze impossivel trocar o faceplate e não deixar particulas entre o LCD e o novo Faceplate...

Eu prefiro ir comprando portecções de ecra...

Abraço

3. Killerboy_10

lol
    pode-se smp pedir à Sony para montar.....
    pagas é seguro....lol....

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Pagar mais pákeles xulos :lol:

:004:

5. Killerboy_10

eu n pago mt...pk um amigo do meu pai trabalha lá:002: ....

6. Nalgas

Nalgas Power Member

Lucky bastard :002:

:lol: Abraço.

7. dogspit

dogspit Folding Member

Eu ja tenho o meu faceplate todo riscado... acho que vou comprar este faceplate! é Lindo :)
    Já agora, como é que eu faço isso?

Cumps.

8. Nalgas

Nalgas Power Member

Tens k abrir a PSP... desmontar mesmo lol... se kizeres tens um episodio no psphacking101 k mostra como fazer...

Abraço.

9. dogspit

dogspit Folding Member

10. Killerboy_10

é msm lindo o faceplate cromado , nao é?
    altamente eu curto bue.....e dps ficas com uma PSP diferente de tds as outras....:lol:

e se quiseres vender a PSP vendes mais cara....:002:

11. Não existe mesmo nenhuma maneira de mudar o face plate sem perder a garantia pois n???

Cumps

12. dogspit

dogspit Folding Member

13. Killerboy_10

pk é k perde a garantia......normalmente so perde a garantia se tirares akele papel k diz "void".......
    axo eu.....

14. dogspit

dogspit Folding Member

Para desaparafusares um dos parafusos tens que tirar o selo da garantia... automaticamente ficas sem ela :joker:

15. Killerboy_10

lol
    n sabia:P :002: :-D :lol:

km esta a tua PSP?

16. dogspit

dogspit Folding Member

Vêm busca-la amanhã de manhã...
    Agora vou ficar sem ela praí um mês ou mais :sad:
    Já é tempo de a Sony ter um centro de assistência técnica em Portugal !! >(

17. alex02

alex02 [email protected] Member

isso é verdade:'(

18. Killerboy_10

ya podes querer...esses....nem digo o nome, só kerem é dinheiro.....têm mt dinheiro pk n podem construir, um centro de assistencia tecnica em Portugal?>(

sao uns "gnus":002:

19. dogspit

dogspit Folding Member

Mas é que sinceramente não os percebo... existe assistencia para todos os produtos da sony em portugal, menos para as consolas >(
    Em vez de mandarem uma transportadora a casa do cliente e manda-las para espanha, tinham cá um centro de assistência e ficava-lhes mais barato e mais rápido para o cliente.
    enfim... até secalhar eu geria melhor esta secção de negócios do que eles :-D

20. SuTuRa

SuTuRa Power Member

Eu abri a minha psp para fazer o mod do digital pad. Para as diagonais funcionarem... E correu tudo sem problemas! Tirei o autocolante, desapertei os parafusos e no fim voltei a por o autocolante. Está como antes :D E não fiquei com pó nenhum no ecran!!

Partilhar esta Página