FacePlate

alguem usa faceplate na PSP?
na ***** ha uma faceplate cromada........é linda........

vejam: http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=543http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=543


Poix é... diz k é muito bonito... eu não recomendo a trocar a não ser k seja realmente necessário (riscos no antigo) ... a não ser k tenhas uma camara dakelas dos laboratorios de kimica k têm tipo um aspirador em cima... e não deixam k haja pó a circular... caso contrario é kuaze impossivel trocar o faceplate e não deixar particulas entre o LCD e o novo Faceplate...

Eu prefiro ir comprando portecções de ecra...

Abraço
 
Eu ja tenho o meu faceplate todo riscado... acho que vou comprar este faceplate! é Lindo :)
Já agora, como é que eu faço isso?

Cumps.
 
Eu ja tenho o meu faceplate todo riscado... acho que vou comprar este faceplate! é Lindo :)
Já agora, como é que eu faço isso?

Cumps.

é msm lindo o faceplate cromado , nao é?
altamente eu curto bue.....e dps ficas com uma PSP diferente de tds as outras....:lol:

e se quiseres vender a PSP vendes mais cara....:002:
 
Vêm busca-la amanhã de manhã...
Agora vou ficar sem ela praí um mês ou mais :sad:
Já é tempo de a Sony ter um centro de assistência técnica em Portugal !! >(

ya podes querer...esses....nem digo o nome, só kerem é dinheiro.....têm mt dinheiro pk n podem construir, um centro de assistencia tecnica em Portugal?>(

sao uns "gnus":002:
 
Mas é que sinceramente não os percebo... existe assistencia para todos os produtos da sony em portugal, menos para as consolas >(
Em vez de mandarem uma transportadora a casa do cliente e manda-las para espanha, tinham cá um centro de assistência e ficava-lhes mais barato e mais rápido para o cliente.
enfim... até secalhar eu geria melhor esta secção de negócios do que eles :-D
 
Eu abri a minha psp para fazer o mod do digital pad. Para as diagonais funcionarem... E correu tudo sem problemas! Tirei o autocolante, desapertei os parafusos e no fim voltei a por o autocolante. Está como antes :D E não fiquei com pó nenhum no ecran!!
 
Back
Topo