facies e adn,por onde param? we need u :P

Terra chama ADN e Facies...Terra chama ADN e Facies.

Houston...we have a problem.

Bem, para compensar ligeiramente a baixa de WUs diária, espero amanhã poder disseminar o seti em 5-6 máquinas relativamente recentes do meu escritório.

Enfim...é o que se arranja.


Telles
 
fixe fixe era eu conseguir fazer um deploit do seti no meu novo job (sim, que eu agora mudo de job todos os meses :-D)

mais fixe era conseguir para todos os pc's da empresa em todos os locais onde tá implantada

e mais fixe era para todas as empresas do grupo e todas as que detém a empresa para onde vou :D
 
FACIES IS ALIIIIVVVEEEEEEE.

Ehehehehe...até que enfim uma boa notícia :D.

Chip, quantas máquinas há ai na tua nova empresa?

Eu quero ver se para a semana meto aqui algumas do meu office a bulirem :P.


Telles
 
Demiurgo disse:
Chip, quantas máquinas há ai na tua nova empresa?


Não sei :D

Só mudo no início do mês que vem, mas devem ser muitas... e inacessíveis :005:


Por enquanto pensei que ia melhorar o panorama do seti ao ter mudado já que na empresa antiga tinha o servidor que era um PIII e depois 2 PIII 500 e um celeron... vim para aqui e afinal é tudo P 166 MMX :005:

Bem, esperar para o mês que vem :D
 
Não se pode fazer um elogio ao Facies que ele deixa logo de crunchar WUs :P



Em compensação...... ADN is back! :009:

A todo o vapor e tudo :)
 
Straka,

O que é que te deu para desatares a acelerar daquela maneira? Quase que duplicaste a tua média diária de WUs....


Telles
 
Welcome Back Facies! :D

Demi, acreditas que só vi esse teu post agora? Um gajo vem ao fórum ver o fórum de Hardware e quando se vai embora fica tudo marcado como lido.... bah.
Durante uma semana dupliquei o output porque tive cá em casa um bichinho em testes que nas horas vagas fez SETI :) Infelizmente já foi embora.... mas aposto que até tremeste :P




Dá-lhe lume Facies :004:
 
Por acaso fiquei um bocadito assustado, mas nada que meter o seti em mais um par de maquinas la no office n resolvesse ihihihihih.

:P

Telles
 
Para a próxima acumulo as WUs e só as envio quando der para te passar por mais de 100 :004:



Oh Faciiiiiiiiiiiiiiiies.......... ias crunshar 2000WUs/dia mas quem está cheio de força é o ADN78 :) He's back :x2:
 
Strakata disse:
Para a próxima acumulo as WUs e só as envio quando der para te passar por mais de 100 :004:



Oh Faciiiiiiiiiiiiiiiies.......... ias crunshar 2000WUs/dia mas quem está cheio de força é o ADN78 :) He's back :x2:


eh eh:) they are back :)

go go portugal@home:)
_zZz_
 
Facies,

O que é que se passou para teres ficado offline tanto tempo?

Já tavamos assustados :D.


Straka,

Era preciso que eu deixasse :D.


Telles
 
perdi as minahs farm's.. pq deixei de fazer assistencia a essas empresas.. agora estou com um novo trabalho e novas assistencias..
 
Back
Topo