1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

faço anos e n sei mm...n70?6280?outro???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blackpt, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 981)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

oi pessoal como faço anos tava a pensar komprar um movel ;) bom eu tava a pensar nos seguintes modelos n70 ou 6280...Ja ouvi dzr maravilhas do n70 ..ja por ser s60 ja e mt bom.....Agora o 6280 ha kem diga k sim ha kem diga k nao...K ele é giro é vdd .K fx bons videos tb e vdd .Agora vem a parte ma ..folgas,deadpixel,crashes.etc....eu tenho um orçamento que pode ir ate aos 210€ +/- .Excluio o se V630i ,nao k n seja bom so k a minha prima ja tem n kero imitar lool...E tb o sharp 770.e o v3x ..estou aberto pra propostas....de preferincia tlm k cartao de memoria cam de 2mpx bluetooth,(3g),mp3 radio,e k n seja um emplastro em versao movel ;)

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Pois o N70 talvez seja o telemovel que melhor encaixa nas tuas preferencias...Pois tem todas as caracteristicas que mencionas e com a ultima reduçao de preço nas tres operadoras fica abaixo dos "teus" 210 euros.

ps: esforça-te por escrever as palavras completas...afinal isto nao sao sms...ok

cumps.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dos que referiste o N70 é sem dúvida o melhor, apesar de ter fraca autonomia. O 6280 tem alguns inconvenientes, principalmente a nível da construção. Também podes ponderar o 6234, que apesar de não ter Symbian nem câmara frontal, tem bastante mais autonomia. No entanto, continuo a pensar que o N70 é o mais adequado à tua situação. ;)

Cumps.

4. kaiten

kaiten Power Member

sony ericsson k610i
    ou k750i, se tiveres pontos da optimus

5. Gouken

Gouken [email protected] Member

Compra maze uma xbox 360 e deixa-te disso :-D

6. Plenton

Plenton Power Member

w810i... mt bom! :D

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Era excelente, realmente, mas ainda anda à volta dos €300 e:

8. Reitman

Reitman Banido

ja deves ter feito anos mas k se lixe :-D:-D

Samsung Zv10 bem baratinho e mt funcional ( 3G , Blue.. , infra.., Sistema VGA, Filma, fotos, TV , Radio e etc...
    Por menos de €100..

:wow::wow:

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

LOL

10. Blackpt

Blackpt Power Member

bom ia eu na quarta feira todo contente à osfone (no ntermarché na Marinha Grande) não havia ,na vodafone pequena =0=,na vodafone maiorzita nada deixei la o meu contacto...Fui ainda à ***** no modelo nem vê los....Ja no continente na ***** nao vendiam,no wortenmobile também não,e nessa vodafone nao havia....Bom liguei para a vodafone e encomendei ,eles iam me dar uma resposta em 72 horas,ja passaram 48.....alguem conhece alguma loja nas redondezas. de leiria onde vendam?ou algum site?pretendo comprá-lo novo e com garantia claro.E também com os 210€ que a vodafone vende...e claro da rede vodafone....

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

12. Blackpt

Blackpt Power Member

nunyx achas que tinha ido a tantas lojas antes de ir ver estes sites assim maiorzitos?:-D

se reparares debaixo do preço na parte disp. está lá A confirmar....o que quer dizer que também se encontra esgotado...alem disso ja liguei para la e eles disseram me isso..
    obrigado pela ajuda na mesma...

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Era uma forma de o reservares, penso. Caso depois o tivessem em stock, enviavam. Mas isto é um "suponhamos". ;)

Cumps.

14. Blackpt

Blackpt Power Member

pois isso do reservar...mas como eu escrevi mais acima ja reservei um directamente na vodafone e eles disseram que me davam a resposta da reserva em 72 horas mas ate agora nada ....

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, parece estar difícil... Não sei se terias mais sorte na ***** ou não. Já mandaste email novamente a perguntar se têm alguma novidade sobre o teu caso?

16. Blackpt

Blackpt Power Member

ja enviei um mail para ambas(vodafone e *****)nenhum delas me respondeu,foi devido a isso que telefonei para as duas ,mas apenas fiz reserva na vodafone pois a ***** me disse que ainda nao tinham informaçoes de quanto tempo ia demorar para voltarem a recebe-los...

Partilhar esta Página