Factor limitante

Já agora, usa o ATITools e faz Find max core e max memory para veres o máximo que isso dá!



:wow: se não para-se lá se iam as mems :wow:
 
Última edição pelo moderador:
thnks, eu agora encontrei o clock max para as ASUS 620/800 nao passa dai. Nao me deu qualquer tipo de artefacto mas esse overclock resultou na perda de desempenho em vez de um ganho :P bem ta visto 600/800 e o ideal :P^^
 
ja vi que as asus nao sao grandes overclockadoras!
a minha tb nao passa dai!
a partir dai e so decrescimo de rendimento!
 
thnks, eu agora encontrei o clock max para as ASUS 620/800 nao passa dai. Nao me deu qualquer tipo de artefacto mas esse overclock resultou na perda de desempenho em vez de um ganho :P bem ta visto 600/800 e o ideal :P^^

o meu clock max que estava a dar neste momento era 670 mas eu parei para ver o que dava as mems, e foi o que voces viram naquela imagem anterior que postei + de 900Mhz :wow:
 
e artefactos?
o meu a partir dos 900 nas mems começa com artefactos!
o core do gpu e que nao gosta muito de ir alem dos 610mhz! :(
 
o meu clock max que estava a dar neste momento era 670 mas eu parei para ver o que dava as mems, e foi o que voces viram naquela imagem anterior que postei + de 900Mhz :wow:

tens a certeza que da mais de 900?? que eram akeles pontos no ecra?? esses pontos apareceme quando puxo demasiado pelas mems mas o programa nao os interpreta como artefactos
 
Última edição:
pois... tb ja reparei nisso!
isso começa-me a aparecer por volta dos 850 nas mems mas ele nao diz que sao artefactos!
nao percebo?!!?!!?

quem me dera a mim por as maos em cima de uma xfx 7600gt fatal1ty, para ver se ainda dava para expreme-la mais!
vai na volta faz 700/900!!
e ainda por cima e passiva!:)
nao havera algum user com uma destas??

PESSOAL, SE TIVEREM UMA 7600GT FATAL1TY FAÇAM UM OC PARA A GENTE VER QUANTO E QUE DA UMA DESSAS!!
 
Última edição pelo moderador:
quem me dera a mim por as maos em cima de uma xfx 7600gt fatal1ty, para ver se ainda dava para expreme-la mais!
vai na volta faz 700/900!!
e ainda por cima e passiva!:)
nao havera algum user com uma destas??

PESSOAL, SE TIVEREM UMA 7600GT FATAL1TY FAÇAM UM OC PARA A GENTE VER QUANTO E QUE DA UMA DESSAS!!

esta zona do forum n e mt ativa vamos rezar para que o GOD passe por aki
 
Como também tenho uma 7600GT venho mandar uma posta de pescada :D

Só acho que a gráfica devia portar-se melhor estando em default.. sei que não tenho grande material para OC (apesar de ter feito um há uns tempos).. mas acham que as memórias por serem @ 533 Mhz estão-me a atrasar?? Se fossem @ 800 mhz teria uma melhor performance??

Anyway a minha é uma XFX 7600GT XXX edition com 590/800 por default.. fez isto no aquamark:

http://img442.imageshack.us/img442/7356/7600gtum0.png


Eu sei que a board é ASRock e não presta... mind that :D Amanhã tento um OCzinho.. mas o que devo melhorar 1º no meu sistema, as memórias ?? (apesar de não ter €€€ para isso lol)

Fiquem bem
 
Última edição:
Como também tenho uma 7600GT venho mandar uma posta de pescada :D

Só acho que a gráfica devia portar-se melhor estando em default.. sei que não tenho grande material para OC (apesar de ter feito um há uns tempos).. mas acham que as memórias por serem @ 533 Mhz estão-me a atrasar?? Se fossem @ 800 mhz teria uma melhor performance??

Anyway a minha é uma XFX 7600GT XXX edition com 590/800 por default.. fez isto no aquamark:



Eu sei que a board é ASRock e não presta... mind that :D Amanhã tento um OCzinho.. mas o que devo melhorar 1º no meu sistema, as memórias ?? (apesar de não ter €€€ para isso lol)

Fiquem bem


posta ai o teu system completo sff
 
ainda bem que vieste aqui!
olha, tens um score baixo, mas deve ser porque tens a grafica para qualidade e nao para desempenho!!
vai ao painel de controlo da nvidia e poe a grafica para desempenho e testa o aquamark outra vez!

se a board fosse melhor, fazias um OCzito razoavel, e punhas as mems a trabalhar a 667mhz ou ate 800mhz, quem sabe!
eu se fosse p gastar dineiro era numa board nova!
 
Direito-> o meu sistema aparece naquele menu debaixo do avatar, my system se não tiver a aparecer ou te faltar alguma informação diz

Darkiller-> vou tentar isso agora.. pá eu tentei um OC com a minha 6800XT porque deixava puxar bem... só que para mudar de board depois penso em mudar para core2duo.. e eu sou um bocado amd fanboy :D (mas claro que mudava sem probs eheh)

Cumps
 
tb sou AMD fan boy, assim como o ROMANI, mas ja ponderamos bastante em mudar para os core duos, so por causa dos GREAT OCs que fazem!
tou a espera do contra ataque da AMD (ou entao de um x2 6000+ baratinho!!)
 
tens a certeza que da mais de 900?? que eram akeles pontos no ecra?? esses pontos apareceme quando puxo demasiado pelas mems mas o programa nao os interpreta como artefactos
Aqueles pontos devem ser normais no programa porque mesmo com as velocidades "padrão" aparece me aquilo, e alem do mais ele começa a diminuir se aparecer artefactos..

E já ia em 930 quando parei mas a SS foi nos 910

quem me dera a mim por as maos em cima de uma xfx 7600gt fatal1ty, para ver se ainda dava para expreme-la mais!
vai na volta faz 700/900!!
e ainda por cima e passiva!:)
nao havera algum user com uma destas??

PESSOAL, SE TIVEREM UMA 7600GT FATAL1TY FAÇAM UM OC PARA A GENTE VER QUANTO E QUE DA UMA DESSAS!!

Não te esforces :p As Fatal1ty são as que fazem dos piores OC
  1. já vêm bastante "clockadas"
  2. Cooler Passivo
 
Pois.. mas isto de tar sempre a actualizar o PC é mau para as finanças :\ tava a pensar nos próximos tempos (por causa daquele price drop) vender este 3500+ e comprar um 4400+ por exemplo.. sempre ficava com X2.. mas acho que antes disso estão as memórias

Fui ao painel de controlo da nvidia.. e até mudei para alto desempenho (é no image settings né?) e foi quase a mesma coisa.. (chegou aos 67 lol)...o que me sempre fez confusão.. é por exemplo no enemy territory não consigo jogar com tudo no máximo que tenho sempre frame drops..(e com a 6800XT conseguia)

Com o DoD:Source até nem parece portar-se mal.. mas os games com source engine correm melhor em placas da ATI ou não??

Amanhã faço um OCzito.. se tiverem sugestões agradeço :)

Cumps
 
Back
Topo