Factura do Sapo com valor errado

Rui_Carlos

1st Folding then Sex
Aderi ao Sapo ADSL em Julho, quando havia uma promoção segundo a qual ficava a pagar durante 12 meses 13€ e pouco em vez do 19€. Agora fui ver a factura e tinha lá 19.86€ para pagar! E é tudo relativo ao serviço ADSL.

Já aconteceu isto a alguém? Qual a melhor forma para reclamar? Acho que estes preços não estão no contrato que me foi enviado. Como é que posso provar que os valores em vigor na altura eram mesmo os 13€?
 
Aderi ao Sapo ADSL em Julho, quando havia uma promoção segundo a qual ficava a pagar durante 12 meses 13€ e pouco em vez do 19€. Agora fui ver a factura e tinha lá 19.86€ para pagar! E é tudo relativo ao serviço ADSL.

Já aconteceu isto a alguém? Qual a melhor forma para reclamar? Acho que estes preços não estão no contrato que me foi enviado. Como é que posso provar que os valores em vigor na altura eram mesmo os 13€?

Já ligas-te para o Call Center a reclamar?
/
 
Mandei um mail a pedir esclarecimentos.
E em princípio vou limitar o débito directo a 14€, até que a situação fique esclarecida.
 
Exacto. Sempre que ligo para o apoio a clientes da Sapo uso o VoipCheap. Pena as chamadas estarem limitadas a cerca de 17 minutos, por vezes o apoio é tão demorado...
 
Back
Topo