1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Factura do Sapo com valor errado

Discussão em 'PT COM' iniciada por Rui_Carlos, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1203)

  1. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Aderi ao Sapo ADSL em Julho, quando havia uma promoção segundo a qual ficava a pagar durante 12 meses 13€ e pouco em vez do 19€. Agora fui ver a factura e tinha lá 19.86€ para pagar! E é tudo relativo ao serviço ADSL.

    Já aconteceu isto a alguém? Qual a melhor forma para reclamar? Acho que estes preços não estão no contrato que me foi enviado. Como é que posso provar que os valores em vigor na altura eram mesmo os 13€?
     
  2. cix

    cix

    Já ligas-te para o Call Center a reclamar?
    /
     
  3. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Mandei um mail a pedir esclarecimentos.
    E em princípio vou limitar o débito directo a 14€, até que a situação fique esclarecida.
     
  4. Guga

    Guga Power Member

    Ve a factura ao detalhe, se calhar pagas 13€ da net mas pagas o resto de outra cena qq.
     
  5. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Foi a primeira coisa que fiz. E era tudo da internet, 16.52€+IVA.

    Já agora, há algum número gratuito que se possa utilizar?
     
  6. Guga

    Guga Power Member

    16200 da pt...o da sapo paga-se
     
  7. nipnip

    nipnip Power Member

    16200 da PT não te resolvem absolutamente nada sobre isso
     
  8. Guga

    Guga Power Member

    Pois n mas e o unico gratuito...
     
  9. nipnip

    nipnip Power Member

    e para que queres um número gratuito onde não te podem resolver o problema? pensei que o objectivo era resolver o problema e não fazer uma chamada só porque sim...

    querem falar gratuitamente enviem um mail
     
  10. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Foi o que o user fez:002:

    Cumps
     
  11. Guga

    Guga Power Member

    :002: Ya lol 707227276 N fica assim tao caro
     
  12. Monstro

    Monstro Power Member

    Podem sempre transferir a chamada
     
  13. Guga

    Guga Power Member

    Has de pagar na mesma
     
  14. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Já tentei usar o 16200 na altura da activação, e a única coisa que fizeram foi darem-me o número do Sapo :\
     
  15. Guga

    Guga Power Member

    Normal..fazem no sempre
     
  16. Monstro

    Monstro Power Member

    incrível como os problemas são eles que os criam e ainda conseguem receber com isso, isto é que é olho para o negocio. lol
     
  17. Cyber.User

    Cyber.User Power Member

    Se a ligação para o 707 22 72 76 for feita através do VoipCheap, a chamada fica à borla, de graça, ou como quer que lhe queiram chamar.
     
  18. Guga

    Guga Power Member

    Bem pensado
     
  19. bruncamps

    bruncamps Power Member

    Exacto. Sempre que ligo para o apoio a clientes da Sapo uso o VoipCheap. Pena as chamadas estarem limitadas a cerca de 17 minutos, por vezes o apoio é tão demorado...
     
  20. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Depois de enviar um mail, foi-me dito que iam regularizar a situação o mais breve possível. Vamos lá ver...
     

Partilhar esta Página