1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Factura do Sapo com valor errado

Discussão em 'PT COM' iniciada por Rui_Carlos, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1203)

1. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Aderi ao Sapo ADSL em Julho, quando havia uma promoção segundo a qual ficava a pagar durante 12 meses 13€ e pouco em vez do 19€. Agora fui ver a factura e tinha lá 19.86€ para pagar! E é tudo relativo ao serviço ADSL.

Já aconteceu isto a alguém? Qual a melhor forma para reclamar? Acho que estes preços não estão no contrato que me foi enviado. Como é que posso provar que os valores em vigor na altura eram mesmo os 13€?

2. cix

cix

Já ligas-te para o Call Center a reclamar?
    /

3. Rui_Carlos

Mandei um mail a pedir esclarecimentos.
    E em princípio vou limitar o débito directo a 14€, até que a situação fique esclarecida.

4. Guga

Guga Power Member

Ve a factura ao detalhe, se calhar pagas 13€ da net mas pagas o resto de outra cena qq.

5. Rui_Carlos

Foi a primeira coisa que fiz. E era tudo da internet, 16.52€+IVA.

Já agora, há algum número gratuito que se possa utilizar?

6. Guga

Guga Power Member

16200 da pt...o da sapo paga-se

7. nipnip

nipnip Power Member

16200 da PT não te resolvem absolutamente nada sobre isso

8. Guga

Guga Power Member

Pois n mas e o unico gratuito...

9. nipnip

nipnip Power Member

e para que queres um número gratuito onde não te podem resolver o problema? pensei que o objectivo era resolver o problema e não fazer uma chamada só porque sim...

querem falar gratuitamente enviem um mail

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Foi o que o user fez:002:

Cumps

11. Guga

Guga Power Member

:002: Ya lol 707227276 N fica assim tao caro

12. Monstro

Monstro Power Member

Podem sempre transferir a chamada

13. Guga

Guga Power Member

Has de pagar na mesma

14. Rui_Carlos

Já tentei usar o 16200 na altura da activação, e a única coisa que fizeram foi darem-me o número do Sapo :\

15. Guga

Guga Power Member

Normal..fazem no sempre

16. Monstro

Monstro Power Member

incrível como os problemas são eles que os criam e ainda conseguem receber com isso, isto é que é olho para o negocio. lol

17. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Se a ligação para o 707 22 72 76 for feita através do VoipCheap, a chamada fica à borla, de graça, ou como quer que lhe queiram chamar.

18. Guga

Guga Power Member

Bem pensado

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Exacto. Sempre que ligo para o apoio a clientes da Sapo uso o VoipCheap. Pena as chamadas estarem limitadas a cerca de 17 minutos, por vezes o apoio é tão demorado...

20. Rui_Carlos

Depois de enviar um mail, foi-me dito que iam regularizar a situação o mais breve possível. Vamos lá ver...

Partilhar esta Página