Aderi ao Sapo ADSL em Julho, quando havia uma promoção segundo a qual ficava a pagar durante 12 meses 13€ e pouco em vez do 19€. Agora fui ver a factura e tinha lá 19.86€ para pagar! E é tudo relativo ao serviço ADSL. Já aconteceu isto a alguém? Qual a melhor forma para reclamar? Acho que estes preços não estão no contrato que me foi enviado. Como é que posso provar que os valores em vigor na altura eram mesmo os 13€?
Mandei um mail a pedir esclarecimentos. E em princípio vou limitar o débito directo a 14€, até que a situação fique esclarecida.
Foi a primeira coisa que fiz. E era tudo da internet, 16.52€+IVA. Já agora, há algum número gratuito que se possa utilizar?
e para que queres um número gratuito onde não te podem resolver o problema? pensei que o objectivo era resolver o problema e não fazer uma chamada só porque sim... querem falar gratuitamente enviem um mail
Já tentei usar o 16200 na altura da activação, e a única coisa que fizeram foi darem-me o número do Sapo :\
incrível como os problemas são eles que os criam e ainda conseguem receber com isso, isto é que é olho para o negocio. lol
Se a ligação para o 707 22 72 76 for feita através do VoipCheap, a chamada fica à borla, de graça, ou como quer que lhe queiram chamar.
Exacto. Sempre que ligo para o apoio a clientes da Sapo uso o VoipCheap. Pena as chamadas estarem limitadas a cerca de 17 minutos, por vezes o apoio é tão demorado...
Depois de enviar um mail, foi-me dito que iam regularizar a situação o mais breve possível. Vamos lá ver...