Não tenho nada contra mas para isso ser uma realidade é preciso que tenham o webmail/área de clientes a funcionar a 100% ou então forma do cliente definir qual o email a receber a factura, assim como espero que informem primeiro os clientes com a possibilidade de migrar antes de aparecer a dita surpresa na factura de papel que chega na caixa de correio.
Já agora, mesmo concordando com a medida se esta for bem implementada, 1,20€ por duas folhas de papel é um roubo.
Passa a pagar dinheiro do bolso para imprimir, comprar tinteiros, pagar electricidade e comprar folhas.
Ai o que eu me vou rir se isso for para a frente.
Já foi.
Mesmo que houvesse pré-aviso o cliente teria um prazo para rescindir sem penalizações recusando a alteração unilateral do contrato por parte da cabovisão...Se vier na factura da minha avó, na manhã seguinte segue um fax com o pedido de rescisão
É tão simples...
A confirmar-se aqui estão os belos exemplos que a cabovisão nunca deixará de ser o que é: um operador medíocre que não pensa no que faz.