Factura em papel vai ter custo?

De facto esta empresa é uma palhaçada autêntica e de uma incompetência que após estes anos todos ainda continua a surpreender, aqui além de tentarem cobrar ilegalmente esses 1,22€ como custos administrativos por 2 folhas (uma dela totalmente em branco diga-se) ainda "se esqueceram" de aplicar os descontos associados à fidelização, resultado em vez de uma factura de 40 e tal € são só 79€ e já tentei ligar para lá para resolver isto mas devem ter entrado de greve mais cedo. :-D

Uma coisa é garantida, enquanto não corrigirem a factura tanto no desconto a aplicar como nos 1,22 de custos administrativos, não a pago e se estão a contar que pague os 79€ que depois na próxima creditam o valor a mais, bem que podem esperar sentados.

Com tanta manobra desesperada, a coisa deve andar mesmo mal lá para aqueles lados.
 
Última edição:
Atenção, sei de clientes que receberam factura sem o custo da factura, outros com o custo da factura.
Novamente a CBV a diferenciar o cliente, uns são filhos outros enteados.
 
Nesse caso, se os clientes que receberam sem o custo da factura forem clientes que não tenham o serviço de internet contratado acho bem.

Não têm serviço de internet não deveriam ser "obrigados" a aderir ao serviço de factura electrónica visto que poderão não ter meios ou mesmo os conhecimentos necessários para terem acesso a factura dessa forma.
 
a oferta de canais vai ficando mais pobre e mais barata com a troca por canais internos dos francius, os preços aumenta, despedem os colaboradores, poupam no envio de facturas ....

então e melhorar o serviço? ou passar as poupanças em custos pro cliente em aternativa?

pago quase o mesmo que na Zon ou Meo e tenho muito menos qualidade de serviço
 
Eles são mesmo uma comédia, pago por débito direto e não dei pelo aviso na fatura anterior, segundo a funcionária veio um aviso qualquer, não é então que neste mês em vez de pagar 29,99 mais os 0.05 de taxa, ainda me cobram mais 1.22€...A parte cómica é que na fatura diz que é 0,99€ em serviços administrativos.

A outra parte é que tenho limite de 31€ no DD e tiraram-me da conta esse valor e via carta pedem 0,26€.Fui ao multibanco pagar 26 cêntimos, que estupidez.

Aderi à pouco à factura electrónica, vamos a ver como corre.

Se entendi bem ela disse que ia receber o valor de volta...Venha a próxima factura para eu me rir mais.
 
Última edição:
Recebi as 2 facturas deste mês, numa das casas, tenho internet, na outra não. Ambas têm os tais "custos administrativos".
Fui ao site pra aderir à factura electronica e só têm uma pré-adesão? Mas que maravilha é esta???
 
Mais uma vez a cabovisão a trabalhar ao contrário de todas as outras empresas. Pensem primeiro ter uma área de cliente digna do nome e não a porcaria que têm.
Para mim áreas de cliente são como as da EDP, Brisa, Balcão digital da galp energia, etc. Nenhum destes fornecedores veio ainda cobrar-me pela fatura de papel e todos têm a opção de aderir à fatura eletrónica e consultá-la online.
Assim vão perder um cliente ai vão vão.
 
Recebi as 2 facturas deste mês, numa das casas, tenho internet, na outra não. Ambas têm os tais "custos administrativos".
Fui ao site pra aderir à factura electronica e só têm uma pré-adesão? Mas que maravilha é esta???

É mesma a merdisse que é. LOL

Estão nos a ir ao bolso mais uma vez, primeiro fazem altas campanhas para ganhar clientes e depois quando estes já não se dão conta roubam à descarada.
 
a gota de agua que encheu o copo. Resisti 6 meses na cabovisao. Rescisao com justa causa confirmada com a ANACOM e a defesa consumidor municipal e vou pra ZON. 37 euros com os canais todos mais 24mb e telefone ilimitado

os francius sao uns idiotas, que gente mais incompetente nunca vi na minha vida.
 
Já estão entupidas desde segunda-feira.

...Rescisao com justa causa confirmada com a ANACOM e a defesa consumidor municipal e vou pra ZON. 37 euros com os canais todos mais 24mb e telefone ilimitado

os francius sao uns idiotas, que gente mais incompetente nunca vi na minha vida.

LOL

Eu fiz a pre-adesão à fatura eletrónica, vamos a ver como corre daqui para a frente, como pago 30,04€ pelo Duplo Surf estou satisfeito.E ontem tinha os Telecines a dar. LOL
 
Que vergonha de serviço. Ainda não vi a factura dos meus pais, mas se vem lá os custos administrativos é mais uma canalhisse. Ainda nem tê,m a adesão ao serviço a funcionar como deve ser e já cobram. Os outros dão vantagens a aderir a isto, estes retiram vantagens... Enfim.
 
Venho aqui informar que esta medida não vai ser apenas aplicada na Cabovisão. A Clix também já seguiu o mesmo caminho e não me admira nada que as restantes operadoras também o façam.
 
Back
Topo