Factura em papel vai ter custo?

O departamento de contencioso da cabovisão, deve estar mesmo sem nada para fazer...

Não obstante quaisquer questões morais e legais já referidas, é mais que ÓBVIO que é ilegal cobrar por emissão de faturas, já que haverá certamente lucro na cobrança das mesmas, tornando-se para tal efeito um negócio paralelo (e obviamente ilegal).
 
É uma vergonha, o meu pai recebeu hoje as facturas empresariais e vem lá 0.99€ + iva, no mercado empresarial uma factura electrónica não é valida para a contabilidade. Vou hoje falar com o advogado para ver se é motivo para rescisão.
 
É uma vergonha, o meu pai recebeu hoje as facturas empresariais e vem lá 0.99€ + iva, no mercado empresarial uma factura electrónica não é valida para a contabilidade. Vou hoje falar com o advogado para ver se é motivo para rescisão.

estas enganado, a factura electronica desde que cumpra os requesitos da lei pode ser usada por empresas, mas não sao obrigadas a aceitar, alias só o aceitam se quiserem. Mais vale leres a lei porque estas errado
 
estas enganado, a factura electronica desde que cumpra os requesitos da lei pode ser usada por empresas, mas não sao obrigadas a aceitar, alias só o aceitam se quiserem. Mais vale leres a lei porque estas errado

Mas para isso eu tenho de imprimir, as facturas para legal tem de estar todas arquivadas. Vem as FINANÇAS como é !
Eles não podem cobrar pela factura, podem é fazer um desconto para o pessoal aderir a factura electrónica.
 
nao queres imprimir, exige a factura gratis como esta no contrato, e nao aceites a troca por electronica, algo que a lei te permite.

...mais nada.

...e se começarem a barafustar, é só dizer que vai mandar o advogado a Palmela, para lhes dar tau tau no rabiosque com resmas de facturas de 1,20€ cada, para ver se os meninos aprendem :D
 
Já liguei, tenho de ficar aguardar uma chamada nas próximas 48 horas para a solução do problema.
Foi o que eu fiz. Agradeço mais uma vez, ao user " opelcorsa ". Foi ele que, me indicou usar a alinea 10.3 do meu Contrato de 31/05/2012, onde menciona que a factura detalhada, será fornecida gratuitamente em suporte de papel ou em suporte electrónico quando disponível.
 
Bom, bela surpresa. Um "custo administrativo" (não vamos aqui chamar a coisa pelo nome) e metemos só no reverso da fatura a ver se passa despercebido. Grandes artistas

Telefonei a reclamar no mesmo dia, acabei por aceitar a fatura eletrónica, pois já recebo outras, e o crédito do valor na próxima fatura.

Mas ainda hoje devo reclamar e pedir a correção da mesma.


Quanto a outros comentários, não morro de amores pela CV pois já passei por algumas situações infelizes para não dizer pior, mas na Zon não tou a ver melhor pelo mesmo preço ou inferior. Tenho o Duplo Surf e já acho que pago muito.
 
Tanto se fala na lei por aqui, tantos advogados. Não existe qualquer ilegalidade porque a cabovisao pode alegar que foi um valor imposto sem qualquer justificação e dá um descontozinho para quem tem factura electrónica como muitas operadoras fazem.
 
...mais nada.

...e se começarem a barafustar, é só dizer que vai mandar o advogado a Palmela, para lhes dar tau tau no rabiosque com resmas de facturas de 1,20€ cada, para ver se os meninos aprendem :D

ahah, tu tens noção do custo de um processo judicial? Sabes quanto custa em média uma consulta com um advogado? brincar aos advogados fica caro ...
 
A nível particular pouco ou não interessa mas a nível empresarial a conversa já é outra. Os contratos tem de ser cumpridos até ao fim. Não pode ser alterado a meio assim do nada.
 
ahah, tu tens noção do custo de um processo judicial? Sabes quanto custa em média uma consulta com um advogado? brincar aos advogados fica caro ...

Por acaso tenho...depende claro está do advogado que estamos a falar...assim como a relação existente (profissional ou de amizade pessoal). :D
 
Para colocar a factura electrónica é simplesmente ir ao site da CV e preencher os campos. Recebemos algum e-mail a confirmar esta indicação?

Eu negociei o contrato de novo em Junho ou Julho, mas visto não estar em Portugal para ver as alíneas que vocês indicam estar nos contratos e sem opção de telefonar, de forma a evitar o custo acrescido, estou a pensar em aderir.
 
Já fui cliente da Cabovisão e sinceramente qualquer dia pouco ganham com esse valor debitado pela Factura em Papel, até porque cada vez são menos os clientes, logo mesmo multiplicando será por um número razoavelmente baixo, com pena minha, porque acho que em tempos foi uma solução válida...
 
Estou cego ou já removeram a adesão à factura electrónica do site ?

Está lá...
Que vergonha esta cabovisão. Cada vez tá pior. Agora, quem reclama devolvem o valor, os outros pagam por algo que deviam ter avisado antes que ia ser cobrado. Não há mal na factura electrónica, eu tenho tudo, mas deviam avisar antes um ou dois meses, para as pessoas aderirem. Que empresa sem escrúpulos.
 
Back
Topo