Factura em papel vai ter custo?

Olá a todos.
Em que parte da factura aparece para pagar os 1.22€?
É que recebi a factura em casa e não está lá nada de 1.22€.
Será que é só em algumas facturas que isso acontece ou deveria de ser em todas?

Cumps.

Costuma estar na parte de trás da factura como "custos administrativos (2) 0,99€
 
O meu contrato tem menos de um mês e também recebi a parcela de 1.22€ para pagar.
Estive a consultar o contrato e tem assinalado que pretendo a fatura detalhada em papel. Na verdade eu não escolhi nada, quem assinalou isto no contrato foi a funcionária da Cabovisão que preencheu sem me perguntar nada. Como já é o 4º ou 5º ano que faço contratos com eles, nunca imaginei que tal fosse acontecer.
No meu caso, a Cabovisão está a proceder de forma legal.

Resumindo, eu fui burro porque não li o contrato todo. Da próxima vez só o assino depois de o trazer para casa e ler com atenção. E a gaja da Cabovisão foi uma grandessíssima sacana, para não dizer outro nome pior que bem merecia, por me ter forçado tal situação sem me perguntar a opinião.

A funcionária provavelmente nem sabia que as facturas iriam passar a ter custos, já que isso é muito recente e pelo o que me disseram só informaram os funcionários 1 semana antes da facturação deste mês sair.
 
Depois de tanto "paleio" espero que cumpras. :-D

Mas é bom sinal para ti, significa que tens ZON ou MEO Fibra na tua zona de residência (já mudas tarde portanto) o que por exemplo não é o meu caso ou o de muitos outros, é que a maioria do pessoal não se vai queixando ao longo destes anos e deixando-se estar na CV por puro masoquismo percebes? ;)

O serviço não é meu é da minha avó e é um bom serviço e barato. Agora pagar para ter factura em papel tendo tel e tv? Não se admite...

Sim tem cobertura zon, sim tem cobertura meo.

Já recebeu a conta e lá vem os custos administrativos, ou muito me engano ou depois da chamada de amanhã irão ter menos uma cliente, nada de importante para eles.
 
Não gostei do encaminhamento nem da forma como fui atendido desse modo liguei para a retenção, indiquei que queria cancelar porque não ia pagar a factura com custos administrativos. Bati um pouco o pé não foi preciso muito a rapariga que me atendeu bastante simpática e após uns 4min em espera volta a a linha e dá-me a seguinte reposta:

1,22€ de desconto todos os meses para compensar a cobrança do valor do custo de emissão da factura.

Como vêm vale a pena estarmos atentos e não comermos tudo o que nos colocam a frente do prato.
 
Pois vinha cá perguntar exactamente isso, não fazia ideia dos custos administrativos...o que seria.

Então para não pagar essa quantia que é 1 euro e pouco, tem de se receber a factura por email? se for em papel tem de se pagar custos administrativos?
 
telefonei para la, a rapariga atendeume e informouque que esse valor foi cobrado por lapso uma vez que era para ter sido so informado este mes e começado a cobrar no próximo mes, disse que iria creditar na próxima factura (o que tive de aceitar pois o meu pai ja tinha pago a totalidade) informei que o tilular de conta não tinha facilidade de lidar com email (nem dispunha um sequer) ao que a rapariga disse que ia dar indicaçoes para nao cobrarem nas próximas facturas, foi tudo muito simples e sem espinhas, a ver vamos.
 
Boa noite sou novo no forum mas tenho estado a acompanhar este post com bastante interesse. Também sou cliente da Cabovisão e estou no mesmo barco, posto isto queria colocar uma resposta da DECO. A Cabovisão não pode obrigar a uma migração forçada se não for do acordo com o cliente, não pode cobrar pela factura, tem de avisar o cliente com 30 dias de antecedência.
po isso peço a todos os que estão no barco para contactarem a DECO e alguns dos foristas devem ser sócios da DECO e fazerem todos reclamações por escrito eu já fiz a minha.

cumpts
 
Ola boas noites.
Acabo de fazer a rescisão com a cabovisão por causa da tão famosa fatura detalhada.
Depois de falar com a DECO tenho motivos para rescisão com justa causa pois a Cabovisão esqueceu-se de avisar com 30 dias de antecedência que ia cobrar os famosos 1.22€ (Alteração do contrato que mantinha comigo).
Acabei de falar com a retenção deles e pediram-me imensa desculpa lolll..... ofereram me mundos e fundos....
 
Última edição:
Ola boas noites.
Acabo de fazer a rescisão com a cabovisão por causa da tão famosa fatura detalhada.
Depois de falar com a DECO tenho motivos para rescisão com justa causa pois a Cabovisão esqueceu-se de avisar com 30 dias de antecedência que ia cobrar os famosos 1.22€ (Alteração do contrato que mantinha comigo).
Acabei de falar com a retenção deles e pediram-me imensa desculpa lolll..... ofereram me mundos e fundos....

aconteceu-me exactamente o mesmo (só com a diferença que enviei carta rescição a reclamar de tudo: vod, canais que desaparecem, ilegalidade da factura), a menina estava desesperada, disse-me que claro que tinha razão pra rescindir mas pra não o fazer, e começou a debitar os tais mundos e fundos, mas disse-lhe que ia pensar, pois já não acredito no futuro da empresa
 
aconteceu-me exactamente o mesmo (só com a diferença que enviei carta rescição a reclamar de tudo: vod, canais que desaparecem, ilegalidade da factura), a menina estava desesperada, disse-me que claro que tinha razão pra rescindir mas pra não o fazer, e começou a debitar os tais mundos e fundos, mas disse-lhe que ia pensar, pois já não acredito no futuro da empresa

A mim foi a mesma coisa (mas ontem ao telefone tbm reclamei disso tudo e pediram me imensa desculpa lolllll) mas eu no meu caso nem precisei de pensar duas vezes :)
 
Isso de não avisar com 30 dias é de propósito. Muitos nunca vão reclamar, outros vão continuar a pagar, etc.
Se avisassem era bem pior, muitos iriam rescindir.
Vou ligar agora mesmo, para reclamar.

Edit:
Resolvido. Vão creditar no mês que vem. Pena não ter outro serviço na zona, se não mudava. Preciso do telefone com fax e internet, os canais são muito fraquinhos.
 
Última edição:
A mim foi a mesma coisa (mas ontem ao telefone tbm reclamei disso tudo e pediram me imensa desculpa lolllll) mas eu no meu caso nem precisei de pensar duas vezes :)

a oferta até era boa, mas nao confio neles e não quero aumentar a fidelização. Ainda tenho uns dias pra decidir até ao corte. Fiquei com o tal mês até ao corte

e a oferta da zon é imbativel. Fazem-me por 42 euros todos os canais (mas mesmo todos, excepto pagos claro), 100mg e telefone (o tipo ofereceu-me a oferta como se fosse de meo pra zon)

Ah, e ela a dizer-me que me ia arrepender, que daqui a uns meses eles são os melhores do mercado. LOL
 
Última edição:
Eu rescindi, e ofereceram-me varias coisas, ate dava graca a rapariga da retencao mais parecia que estava a xorar para eu nao desisitir, e ate me disse, para ter paciencia que os funcionarios nao tinham culpa da gerencia. mas nao aceitei pq tenho medo de perder mais servicos no futuro. resumindo rescindir resulta.
 
a oferta até era boa, mas nao confio neles e não quero aumentar a fidelização. Ainda tenho uns dias pra decidir até ao corte. Fiquei com o tal mês até ao corte

e a oferta da zon é imbativel. Fazem-me por 42 euros todos os canais (mas mesmo todos, excepto pagos claro), 100mg e telefone (o tipo ofereceu-me a oferta como se fosse de meo pra zon)

Ah, e ela a dizer-me que me ia arrepender, que daqui a uns meses eles são os melhores do mercado. LOL


Pois eu tbm ja pedi a Zon 44.99 120Mb todos os canais menos os premium oferta de telefone chamadas ilimitadas e 10€ para gastar em Packs
 
Back
Topo