Factura em papel vai ter custo?

Viva, só para dizer que estou oficialmente livre da cabovisão, fui à loja entregar os equipamentos na passada segunda-feira e... adeus, bom dia e até nunca mais. Aos restantes que se vão manter com este operador desejo-vos muita boa sorte e nunca deixem de reclamar pelos vossos direitos pois só assim e a muito custo é que se consegue a mudar as politica que os operadores no geral têm com os seus clientes.

Só uma pequena observação, enquanto esperava pela minha vez à porta da loja de Setúbal estava um vendedor da zon a perguntar ás pessoas que ali esperavam se estavam satisfeitos com a cabovisão, se queriam mudar, blá, blá. Ainda se fartou de olhar para mim que estava com os equipamentos na mão mas como eu estava mesmo junto á porta deve ter tido um pouco de vergonha na cara. Assim se vê como funciona o "mercado" e que tipo de comerciais andam por aí.

(merge)

Já agora alguém podia dizer-me se alguém já recebeu as ditas facturas pelo correio electrónico?

Em virtude da chantagem de que fui alvo pela cabovisão, chantagem essa registada em emails que me enviaram dizendo que me devolviam os custos administrativos se eu aderisse à factura electrónica estou a preparar um processo para entregar às entidades de protecção do consumidor. Por parte da Anacom e quase três meses depois ainda aguardo uma resposta!! Vou fazer uma exposição no livro de reclamações online do instituto do consumidor dando conta do sucedido com a cabovisão e também com a anacom que como regulador do mercado devia de já ter dado uma resposta em tempo util, para além do livro de reclamações quais as entidades a que devo também expor esta situação?
 
Última edição pelo moderador:
O vendedor da Zon lol à porta da Cabovisão. Ao que isto chegou. A Zon devia era preocupar-se em manter os clientes que tem primeiro. Olhe vc pode desistir da CV mas noutros operadores o 3play é mais caro. Fica aqui o alerta. Aquele pacotinho de 70 canais + net e fone por 30 ou 32 euros não ha noutro lado.
 
O vendedor da Zon lol à porta da Cabovisão. Ao que isto chegou. A Zon devia era preocupar-se em manter os clientes que tem primeiro. Olhe vc pode desistir da CV mas noutros operadores o 3play é mais caro. Fica aqui o alerta. Aquele pacotinho de 70 canais + net e fone por 30 ou 32 euros não ha noutro lado.

LOL! Epa o gajo é fino xD
 
Back
Topo