1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Factura ipad

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ACaldeira, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 890)

1. Boas , antes de mais não sei se é o sitio certo para postar. (Se não for fica já o meu pedido de desculpas :s )

Bem eu quero comprar um ipad , mas uma vez que é caro , vou comprar um usado. Arranjei vendedores com preços muito bons mas alguns deles não têm factura. Já pesquisei mas a minha duvida mantem-se ..

Se estiver na garantia mas não tenha a factura do produto posso manda-lo para a garantia caso haja alguma avaria ?

CUMPS :)

2. henrique2

henrique2 Power Member

Sem factura, eu não comprava.
    Fico sem saber a proveniência, e se o 1º comprador não liga a esses pormenores ao ponto de guardar a factura, para mim não é bom sinal.
    Eu, que mesmo não vendendo o que compro, digitalizo todas as facturas de valor razoável para que mesmo que perca o papel, fico com ela em suporte informático.
    Alguém que compra sempre com intenção de vender posteriormente, tem a obrigação de guardar.

Se procurares mais um pouco, irás ver que existem sempre outras alternativas de usados ao mesmo preço, e com factura.
    Relativamente aos produtos Apple, durante o primeiro ano não é preciso apresentares a factura, pois a garantia é dada pelo número do IMEI.
    No ano seguinte, já a poderão exigir. Mas nem sempre isso é válido a 100% :)

3. miguelfo

miguelfo Power Member

Boas.
    No primeiro ano após a compra, é possivel o envio do equipamento para a garantia apenas pelo SN, no segundo ano é obrigatoria a apresentação da factura.
    Isto funciona assim para qualquer produto apple.
    Cumps

4. jotaBst

jotaBst Power Member

iPhones e iPads de operador não é bem assim.

5. kaboum

kaboum Power Member

excelente ideia!

6. miguelfo

miguelfo Power Member

Ya, esqueci-me das operadoras..lol
    Cada uma tem o seu procedimento.
    O que eu referi acima é valido para reparações efectuadas pela Apple.
    Cumps e obrigado

Partilhar esta Página